casa |  | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | Doenças Neurológicas

Como lidar com a doença de Parkinson

Bem mais de um milhão de americanos estão aflitos com a doença de Parkinson. Eles são unidos por 60.000 indivíduos recém-diagnosticados a cada ano. Parkinson é uma doença neurológica de origem desconhecida que causa sintomas que vão desde um leve tremor de completar rigidez. Embora atualmente não há cura para o mal de Parkinson , os efeitos da doença podem ser administrados e uma vida normal pode ser mantida após o seu diagnóstico. Instruções
At Home
1

Participe de um grupo de apoio. Lidar com a doença de Parkinson pode ser difícil e vai ser útil para discutir a doença com outras pessoas que estão enfrentando os mesmos desafios .
2

falar sobre isso. Discutir áreas onde você tem dificuldade com o seu cônjuge ou parceiro e trabalhar em conjunto para encontrar maneiras de viver com Parkinson .
3

Explore novos hobbies. Se uma atividade favorita parece mais possível , encontrar novas alternativas ou fazer ajustes , não deixe de Parkinson roubar sua alegria .
4

Mantenha-se activo . Muitos especialistas acreditam que o exercício , pelo menos, retardar o progresso da doença de Parkinson. A participação regular em uma atividade que você goste também irá ajudá-lo a lidar com o stress de viver com Parkinson.
5

Relaxe e respire profundamente. A meditação pode ajudá-lo a lidar com o estresse de viver com Parkinson.
At Work
6

Diga a seu chefe . Você é a única pessoa que sabe quando chegou a hora de dizer ao seu empregador sobre sua Parkinson. Quando estiver pronto , faça uma consulta e ter uma discussão honesta sobre as mudanças que você enfrenta para lidar com Parkinson.
7

Aceitar acomodações. Recusando-se acomodações no trabalho só irá causar frustração. Viver com Parkinson pode
significar encontrar equipamentos de adaptação ou horários alternativos .
8

Faça a sua casa . O Americans with Disabilities Act garante acomodações razoáveis ​​dos trabalhadores com deficiência no local de trabalho . Certifique-se de conhecer os seus direitos .