casa |  | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | Doenças Neurológicas

Como ajudar alguém com a doença de Lou Gehrig

Esclerose Lateral Amiotrófica (ELA) , também conhecida como doença de Lou Gehrig, afeta cerca de 30.000 norte-americanos, com 15 novos casos diagnosticados a cada dia. Se você conhece alguém que tenha sido diagnosticado com esclerose lateral amiotrófica , seu apoio e encorajamento pode ser crucial para o seu bem -estar e qualidade de vida. Instruções
Cuidados para quem cuida
1

Eduque-se . Você estará melhor equipado para ajudar alguém com a doença de Lou Gehrig , se você entende o que ele está passando. Quanto mais você sabe sobre a doença, o mais benéfico de sua ajuda será.
2

Construir um grupo de apoio. Se é composta por membros da família , amigos ou colegas de trabalho , você e seu amado vai precisar de ajuda e incentivo de outros.
3

Faça uma pausa . Você não vai ser um cuidador eficaz para alguém com ALS se você esgotar todos os seus recursos . Peça aos membros de seu grupo de apoio para ajudar a permitir-lhe tempo para descansar e renovar as forças.
Cuidar do paciente
4

Envolver o paciente em amplitude de movimento exercícios . Ajudando seu exercício de todos os seus músculos vão ajudar a preservar e aumentar a sua força e flexibilidade.
5

Massageie sua dor nas costas , pernas e braços. Simples massagem pode ajudar a aliviar a dor que é frequentemente associada com a doença de Lou Gehrig.
6

Planejar uma dieta fácil de comer. Alguns indivíduos com ELA têm dificuldade em mastigar e engolir os alimentos. Para ajudá-la a ganhar a nutrição que ela precisa, cozinhar o alimento macio e purê -lo, se necessário.
7

Talk. Os indivíduos com esclerose lateral amiotrófica , muitas vezes está deprimido e preocupado. Permitindo-lhes para falar sobre a sua experiência e os seus sentimentos irá ajudá-los a lidar melhor com a dor ea frustração que acompanha a doença .