tratar outras condições médicas. Os médicos acreditam que a depressão no idoso pode contribuir para a síndrome de drinques . Os medicamentos antidepressivos podem ajudar. Consulte um médico para uma avaliação física e completo do histórico médico para descartar outras condições médicas que podem estar contribuindo para os sintomas .
2
Desenvolver bons hábitos de sono . Fadiga e distúrbios do sono estão associados com a síndrome de drinques . Conseguir uma boa noite de descanso pode ajudar. Limite de bebidas com cafeína e álcool, que pode perturbar o sono. Vá para a cama e acordar na mesma hora todos os dias .
3
Reduzir agitação. Considere musicoterapia que foi mostrado para ajudar as pessoas com síndrome de drinques se sentir mais calmo . Aromaterapia e recebendo uma massagem também pode reduzir a tensão.
4
Considere terapia da luz. Para alguns indivíduos sentam-se por uma caixa de luz de um período pode reduzir os sintomas. Fale com um médico para determinar se esta pode ser uma opção de tratamento apropriado.
5
Planeje atividades durante o dia, quando a confusão é menor. Como os sintomas são piores à noite , use o dia para fazer as tarefas e visitar com os amigos. Envolver-se em atividades tranqüilas à noite.
6
Encontre um sistema de apoio. Contate a Associação de Alzheimer de informações sobre os grupos e serviços de apoio para cuidadores . Pergunte ao seu médico para obter informações sobre recursos adicionais na sua área.
7
Instale um sistema de alarme para alertá-lo se o seu ente querido sai de casa . Se você é o zelador de um ente querido com a síndrome de drinques , tomar as devidas precauções para garantir a segurança da pessoa. Algumas pessoas com drinques pode vaguear durante a noite ou tentar fugir.