casa |  | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | Doenças Neurológicas

Como lidar com a Neuralgia do trigêmeo

A neuralgia do trigêmeo é uma desordem nervosa que provoca dor facial. Ela ocorre quando o nervo craniano trigeminal está irritado , interrompendo funções sensoriais e motoras , como a mastigação. A dor é aguda, esfaqueamento ou queima e pode durar de segundos a horas . As coisas simples podem iniciar um ataque , como escovar os dentes ou comer . A capacidade de lidar com neuralgia trigeminal depende de controlar a dor muitos descrevem como " insuportável ". Instruções
1

Adquira um pacote de calor - o tipo que contém arroz que podem ser jogados em seu micro e colocar em uso a qualquer momento . Isto proporciona ao paciente com uma compressa de calor úmido fantástico que muitas vezes pode parar um ataque em suas trilhas.
2

Relaxar em uma banheira de hidromassagem ou piscina aquecida ou apenas um banho quente. Embora não existam estudos científicos para apoiar qualquer afirmação de benefício , tem sido a experiência de alguns doentes que a água quente pode soltar-se nervos por todo o corpo , incluindo o rosto.
3

Tente não tradicional modalidades como acupuntura, ajuste de quiroprática , hipnose, meditação, massagem ou Reiki de cura. Certifique-se que os praticantes entender seu transtorno .
4

encontrar um conselheiro ou grupo de apoio compassivo que se especializa em pacientes que lidam com problemas de dor . Ser capaz de falar sobre a dor eo pedágio que leva sobre a vida em si é poderosa. Além disso, há sempre uma nova habilidade de enfrentamento para ser aprendido.
5

Discuta com o seu médico os benefícios versus os riscos do uso de medicamentos prescritos , incluindo antidepressivos, anticonvulsivantes ou que foram notificados para fornecer algum alívio para alguns pacientes . Se você tem problemas de dependência, isso pode não ser uma rota segura de alívio da dor para você.
6

Converse com seu médico sobre os procedimentos onde os esteróides são injetados diretamente no cluster nervo trigêmeo para fornecer mais duradouro alívio da dor. E pergunte ao seu médico sobre várias cirurgias , tais como aqueles que envolvem a remoção de certos nervos. Estas opções devem ser consideradas como um último recurso.