Comer uma dieta bem equilibrada, rica em grãos integrais, frutas e legumes. Aumentar a quantidade de vegetais de folhas verdes e alimentos que contenham vitamina B6. Boas fontes de vitamina B6 incluem bananas , aveia, batata , amendoim, carne e peixe. Evite álcool , cafeína e açúcar refinado. Alimentos picantes quentes também devem ser evitados, pois foram encontrados para causar o movimento incontrolável em alguns pacientes com doença de Parkinson.
2
Tome um suplemento multi-vitamínico e mineral por dia , de forma facilmente digerível , como uma suave gel -cap . Também tomar 500 mg . do ácido gama-aminobutírico (GABA ), três vezes ao dia durante os primeiros três meses após o diagnóstico. GABA é um aminoácido que funciona como um neurotransmissor e ajuda a fortalecer o sistema nervoso.
3
Considere tomar um suplemento digestivo enzimático com cada refeição. Pessoas que sofrem de doença de Parkinson não utilizar totalmente os nutrientes dos alimentos que comem. A- enzima digestiva ajuda a garantir a digestão completa dos alimentos.
4
Lute a constipação que muitas vezes acompanha a doença de Parkinson por tomar um suplemento probiótico. Siga as instruções na embalagem . Escolha um probiótico de leite livre se você tiver reações adversas aos produtos lácteos.
5
tentar alguns remédios à base de plantas para parar a progressão da doença de Parkinson. As pessoas têm relatado alguma eficácia de espora, deslizador de senhora , calota craniana , ruibarbo, peônia, alcaçuz, casca de magnólia , raiz de bardana , raiz de dente de leão, raiz de gengibre e leite de cardo . Consulte um herbalista para recomendações de dosagem .
6
Melhore a sua mobilidade através de exercícios regulares . Exercícios de fortalecimento muscular pode ajudar a tonificar os músculos , bem como aumentar o movimento dos músculos subutilizados e rígidas, que muitas vezes acompanha a doença de Parkinson. Yoga é uma excelente forma de exercício para pessoas com DP , pois envolve o movimento lento.
7
Prosseguir acupuntura, acupressão, ou tratamentos de reflexologia para ajudar a parar os tremores e outros sintomas associados à doença de Parkinson.