Tome ácido fólico antes e durante a gravidez. A pesquisa mostra que a ingestão de ácido fólico durante pelo menos um ano antes de engravidar reduz o risco de ter um bebê prematuro em 70 por cento , bem como ajuda a prevenir defeitos congênitos graves - . Incluindo paralisia cerebral
2
cuide bem de si mesmo durante a gravidez. Comer saudavelmente , exercitar e ter uma boa qualidade de vitamina. Natural vitaminas à base de alimentos são mais facilmente absorvidos e são utilizados de forma mais eficiente pelo organismo do que típicos vitaminas farmácia pré-natal. Solicite um painel completo de testes de tireóide, como problemas de tireóide pode aumentar o risco de ter um bebê com paralisia cerebral. Ao ficar saudável na gravidez , você dar ao seu bebé uma melhor chance de nascer saudável.
3
receber tratamento para fator Rh , se você é Rh negativo. Incompatibilidade de Rh não costuma causar problemas em uma primeira gravidez, mas os bebês subseqüentes podem ser afetadas e há um aumento do risco de paralisia cerebral , se não for tratada .
4
dar à luz naturalmente. Ao dar à luz sem drogas e intervenções , o risco de complicações no parto é reduzido. Embora apenas uma fração dos casos de paralisia cerebral ocorrem durante o parto , pode acontecer e um parto traumático aumenta esse risco. Não induzir o parto ou ter uma cesariana antecipada sem indicação médica grave . A prematuridade é uma das principais causas de paralisia cerebral , aumentando a chance de um bebê de tê-lo em 20 a 80 vezes .
5
Assista o bebê para icterícia e outros problemas de saúde . Icterícia e virais doenças graves, como a meningite pode aumentar o risco de paralisia cerebral . Os sintomas de icterícia são o amarelamento dos olhos e da pele, e letargia em casos avançados . A meningite apresenta como a rigidez e /ou dor , febre e , por vezes, letargia.
6
Proteja o seu filho em uma cadeira de segurança aprovado e usar capacete adequado para andar de bicicleta . Entenda que 10 a 20 por cento dos casos de paralisia cerebral são causados por qualquer lesão na cabeça ou infecção. Ao utilizar precauções básicas de segurança , você pode reduzir a chance de a criança de desenvolver paralisia cerebral nos primeiros anos de vida.