casa |  | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | Doenças Neurológicas

Como reconhecer uma convulsão febril

A convulsão febril é uma convulsão que ocorre em crianças pequenas quando estão doentes , com febre . Estas crises pode ser assustador para os pais para assistir. Aqui é como saber se seu filho está tendo uma convulsão febril . Instruções
Como Reconhecer um febril Apreensão
1

Acompanhar de perto uma criança que tem uma febre que é maior do que 102 graus ou mais . Isto é, quando uma convulsão febril é mais provável de ocorrer . Os sintomas incluem uma perda de consciência, agitação ou sacudindo os braços e as pernas de ambos os lados do corpo , os olhos rolando para trás na cabeça, dificuldade para respirar , vômitos ou chorar.
2

Avaliar os sintomas de ver que tipo de convulsão febril a criança está tendo. Estas crises são classificadas como simples ou complexos . A convulsão febril simples é o mais comum e pode durar de alguns segundos a 10 minutos. Quando a apreensão é mais, a criança pode chorar ou tornar-se extremamente sonolento. A convulsão febril complexa tem a duração de pelo menos 15 minutos e ocorre mais de uma vez
em um período de 24 horas .
3

Saiba o que pode desencadear uma convulsão febril . Eles são geralmente causadas por um aumento repentino da temperatura corporal. As febres que conduzem a estes ataques são causadas por uma infecção . Isto inclui infecções de ouvido, roséola , e uma infecção viral que causa inchaço dos gânglios linfáticos . Em casos raros , crises febris são causadas por infecções do cérebro e da medula espinal , tais como meningite ou encefalite . Ocasionalmente, convulsões febris são o resultado de febres que vêm depois de uma vacinação.
4

Saiba quando procurar ajuda médica para seu filho. Se a apreensão foi breve, chamar o médico quando acabar e marcar uma consulta para ter sua criança avaliada . Leve seu filho para a sala de emergência, se o ataque durar mais de 5 minutos , ou se os sintomas forem graves .