Muitas crianças com a doença de Huntington juvenil não exibir quaisquer sintomas importantes para os primeiros anos de sua vida. Os primeiros sintomas da doença de Huntington , muitas vezes aparecem durante os primeiros anos escolares e incluir agravamento escrita e problemas com o aprendizado de novas habilidades. Além disso, crianças com doença de Huntington pode se tornar mais desajeitado e mover mais lento que o tempo passa . Alguns podem experimentar tremores ou espasmos musculares .
Alterações
Os pais de crianças com doença de Huntington têm notado que muitos dos sintomas de doença de Huntington juvenil envolvem mudanças . As crianças com esta doença pode ter alterações de personalidade perceptíveis. Além disso , eles podem apresentar comportamentos novos e diferentes . Estas crianças podem experimentar alterações na fala e capacidade de linguagem . Doença
Dementia
de Huntington provoca demência. Demência é a perda lenta e constante do funcionamento mental . A demência pode causar alterações de personalidade e frustração. As crianças ainda vão tentar fazer atividades que antes eram capazes de fazer antes de a doença e se tornará chateado quando eles são incapazes de completar essas atividades.
Movimento Problemas e apreensões
a doença de Huntington juvenil provoca crianças a ter problemas de movimento. Dano neurológico causa problemas, como dificuldade em engolir, dificuldade em falar e rigidez muscular.
Cerca de 30 por cento de todas as crianças com doença de Huntington sofrer ataques em uma base regular. Esses ataques geralmente são crises generalizadas tônico-clônicas que causam a criança a perder a consciência.
Tratamento
acordo com a Associação de Huntington, medicação e outros tratamentos não pode abrandar o progressão da doença de Huntington . Assim, o objetivo do tratamento é aliviar os sintomas . Alguns tratamentos que podem ser benéficas são terapia ocupacional , fisioterapia e terapia da fala . Alguns medicamentos podem ser usados para soltar a tensão do músculo e reduzir os espasmos .