ser educado . Tente aprender o máximo sobre a doença de Huntington , como você pode . Vá para a biblioteca , um hospital, online ou conversar com os jornalistas médicos , especialistas e outros profissionais médicos . Revistas médicas têm um monte de informações sobre os estudos atuais e os avanços médicos. A doença de Huntington é uma doença progressiva e pesquisa atual sugere que pode haver formas de inibir o gene que causa a doença. Uma vez que você lê-los, em seguida, ir a um repórter médica ou médico com uma lista de perguntas em mente . Quanto mais você sabe sobre a doença , melhor equipado você estará para aumentar o tempo de vida de uma pessoa com a doença de Huntington .
2
Saiba sua história. A doença de Huntington é passada de pais para seus filhos. Converse com familiares e amigos sobre suas preocupações . Algumas pessoas simplesmente optar por ser ignorante das circunstâncias médicas devido ao medo .
3
Faça o teste precoce. Um simples exame de sangue pode determinar se deve ou não levar o gene que causa a doença de Huntington . Você pode aumentar o tempo de vida de alguém com doença de Huntington , tentando inibir o seu progresso. Pode ser ainda possível que o gene para ser literalmente " desligado . " se a doença for diagnosticada cedo o suficiente. Os cientistas também estão tentando implantes cerebrais em macacos , também.
4
Obter tratamento. Como acontece com qualquer doença grave , recebendo tratamento médico é uma boa forma de aumentar a vida útil. Não há cura para a doença de Huntington, mas existem muitas possibilidades de tratamento para aumentar a qualidade de vida das pessoas .
5
controlar a doença. Pode ser devastador para alguém para saber que têm a doença de Huntington, especialmente se eles sabem que seus filhos provavelmente vai tê-lo , também. O truque para aumentar a vida útil para eles ou até mesmo seus filhos , por controlar a doença corretamente. Isto inclui a obtenção de check-ups regulares , seguindo regimes de tratamento e tomar a medicação, como prescrito. Medicamentos são frequentemente prescritos para reduzir espasmos musculares , por exemplo.