marcar um encontro com um médico se você acha que muitos têm ataxia de Friedreich. Os sintomas que estão associados com esta desordem cai em 4 categorias diferentes; neuromusculares , neurológicas , ossos e cardíaca. Sintomas neuromusculares incluem falta de jeito, dificuldade de caminhar , dificuldade de movimentação braços, paralisia dos músculos das pernas e perda de sensibilidade nos membros. Os sintomas neurológicos são dificuldade em falar , problemas de visão e perda auditiva. Problemas ósseos são deformidades da coluna vertebral e pés. Os sintomas cardíacos são falta de ar , taquicardia, dor no peito e qualquer um dos sintomas de insuficiência cardíaca . Se você está tendo algum desses sintomas , procure atendimento médico .
2
Receba os testes apropriados feito. Os testes que podem ser feitos pelo seu médico são de condução nervosa para verificar se há danos nos nervos, eletromiograma para verificar se há lesão muscular , eletrocardiograma para verificar se há anormalidades cardíacas , ecocardiograma , que mede a espessura do músculo cardíaco e outros testes para verificar ritmos de açúcar no sangue e de coração.
3
Obter fisioterapia e terapia ocupacional . Isto é para ajudá-lo a funcionar melhor, mesmo com os sistemas que atacam os músculos e movimentos do corpo . Você precisa saber , controlar e conviver com os movimentos agitação , dificuldade em usar as pernas e os braços e paralisia da perna.
4
Esteja preparado para receber órtese ou cirurgia para deformidades ósseas. Para prevenir doenças cardíacas, casos graves de escoliose geralmente é operado em uma idade precoce . Outras deformidades são corrigidas com chaves. Haverá necessidade especial consideração se a condição causou a espinha curva e restrita a respiração normal .
5
Pergunte ao médico sobre a prescrição de medicamentos para a doença cardíaca e diabeties . Se você está mostrando este tipo de sintomas , os beta-bloqueadores podem ser dadas para a doença cardíaca e insulina para os diabeties . Além disso , os antioxidantes são dadas para tentar diminuir a progressão da doença.