Reconhecer que sinais de demência incluem confusão , alucinações , dificuldade de lembrar e processos de pensamento lento . Verifique a existência de outras possíveis causas de demência , tais como depressão, uma hipoatividade da tireóide ou uma deficiência de vitamina B-12.
2
Avaliar medicamentos. Alguns medicamentos , principalmente as drogas anticolinérgicas , por vezes prescritos para a doença de Parkinson , podem levar a efeitos colaterais como alucinações e problemas de comportamento. Se você suspeitar de um medicamento é o culpado , pergunte ao seu médico sobre alternativas. Se não existe nenhum ea medicação é necessária , a certeza de que está prescrito na menor dose eficaz .
3
Discutir o tratamento da demência da doença de Parkinson com produtos farmacêuticos com um especialista no tratamento da doença de Parkinson. Enquanto alguns medicamentos pode levar à demência , outros, como os inibidores da colinesterase ou neurolépticos pode melhorá-lo em algumas pessoas.
4
Abrandar o seu discurso quando se fala de alguém a quem você suspeita que sofre de demência. A agitação pode não ser um sintoma de demência , e sim resultado de dificuldades de comunicação relacionadas com a doença. Dê tempo para que alguém tanto o processo que ele ouve e para formar uma resposta.
5
Comece uma dieta de baixa proteína, que pode estabilizar problemas com os níveis de dopamina . Os baixos níveis de dopamina pode levar à demência.
6
Mantenha medicamentos trancados se a confusão é um problema permanente . Uma pessoa que está confuso pode acidentalmente tomar várias doses de medicação.
7
Certifique-se de que a pessoa usa um colar de alerta médico ou identificação de pulso , que inclui nome, número de telefone de emergência e diagnóstico. Esta é uma precaução importante, pois uma pessoa que sofre de demência relacionada de Parkinson pode não ser capaz de dar informações.