A epilepsia é uma doença em que o afligiu alguns de crises recorrentes e não provocadas . Estes ataques são causados pela atividade elétrica descontrolada e elevada dentro do cérebro. A epilepsia é um termo geral para uma variedade de condições que todos envolvem o aumento da atividade elétrica craniana .
Tipos
epilepsia é classificada com base em uma variedade de fatores, incluindo o que desencadeia primeiro e pelos sintomas observáveis que ocorrem durante uma convulsão. Epilepsia , também podem ser classificadas com base no cérebro , onde eles ocorrem e por o que parece fazer com que as convulsões reais . Em 1989 , a Liga Internacional contra a Epilepsia desenvolveu um sistema de classificação baseado na causa da apreensão e onde eles ocorrem.
Prevenção /solução
A principal método de tratamento da epilepsia é o uso de anticonvulsivos . Existem 19 tipos diferentes de anticonvulsivantes que são utilizadas para tratar a epilepsia . Geralmente o paciente será iniciada com uma medicação , mas se isso se revelar insuficiente , outros medicamentos que são prescritos como add-ons para o medicamento primário. Dependendo do tipo de epilepsia e os sintomas , diferentes medicamentos são frequentemente recomendados .
Considerações
Em alguns casos , os epilépticos não respondem ao tratamento anti-convulsiva . Nesses casos , por vezes há uma pequena área do cérebro que está causando as convulsões que podem ser removidos cirurgicamente . Isto pode ser particularmente eficaz se as convulsões são causadas por um tumor ou se o ponto focal da epilepsia é no lobo temporal , o que pode ser operado cirurgicamente com relativa facilidade . Em outros casos , a estimulação elétrica do cérebro através da inserção de um eletrodo no cérebro e passar uma leve corrente elétrica através dele pode ajudar a aliviar os sintomas.
Aviso
Anti- medicamentos convulsivas não curar a epilepsia . Eles só ajudam a aliviar seus sintomas. Além disso , a utilização destes medicamentos por longos períodos de tempo, pode ter efeitos secundários significativos e graves . Enquanto em alguns casos a cirurgia pode ser curativa para a epilepsia , há riscos significativos com qualquer tipo de neurocirurgia. Por outro lado , algumas formas de epilepsia ocorrem apenas durante certos períodos na infância e vai embora por conta própria, sem qualquer tratamento.