casa |  | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | Doenças Neurológicas

O que é o CRPS

? Síndrome de dor regional complexa , também conhecido como CRPS , é uma condição crônica que ocorre mais freqüentemente em perna ou braço de uma pessoa , embora possa em algum momento afetar outras áreas do corpo também. CRPS é caracterizada por uma dor em queimação forte que vem com o inchaço, descoloração da pele , sensibilidade ao toque e sudorese na região do corpo que é afetado. CRPS não é bem compreendida pelos médicos , tornando-se uma condição difícil de diagnosticar .
Tipos

Existem dois tipos de CRPS que têm quase os mesmos sintomas exatos , mas diferentes causas. Tipo I acontece depois de uma lesão ou doença que não teve uma influência direta sobre os nervos em um membro em particular. Este tipo compreende 90 por cento dos casos CRPS . Tipo II segue uma lesão do nervo e já foi conhecida como causalgia , antes de serem reclassificados CRPS . Ambos os tipos virá a maior parte do tempo após uma lesão traumática de uma perna ou de um braço , tal como uma lesão desportiva . No entanto, tais lesões mundanos como um tornozelo ou joelho torcido também pode levar à condição misteriosa .

Efeitos

Uma dor em queimação intensa é o sintoma mais visível de CRPS , mas a pele sensível também pode ser outro sinal . A pele pode realmente experimentar mudanças na temperatura e cor , tornando-se suado às vezes e , em seguida, virar mais frio. A cor da pele pode variar de vermelho para azul para branco mesmo , e pode tornar-se brilhante na região, que está envolvido. Não pode haver mudanças sutis no cabelo e unhas padrões de crescimento da pessoa, e as articulações podem tornar-se duro e inchado . Fraqueza nos músculos pode levar à perda do tônus ​​muscular através de atrofia , ea pessoa pode ter um tempo difícil simplesmente movendo a parte do corpo que CRPS atacou . Quadro
Tempo

maioria das pessoas vai ver o seu ataque com CRPS passar por três fases diferentes. O primeiro vai trazer dor aguda; inchaço e sensibilidade ao toque seguirá junto com mudanças na pele. Fase 1 pode durar de 1 a 3 meses e é seguido por Estágio 2 em que a pele vai mudar as cores - um sintoma que não pode ser desperdiçada . O inchaço vai estender para fora do local original e os músculos e articulações podem começar a sentir forte . Esta fase dura de 3 a 6 meses . A fase final do CRPS é movimento limitado da área que foi afligido por CRPS; a pele pode tornar-se permanentemente danificado, com a deterioração muscular e contratação de dedos possíveis também.
Identificação

Procure a opinião de um médico se sentir dor em um braço ou perna que permanece sem uma causa lógica. Se você tem sido envolvido em algum tipo de acidente ou de uma cirurgia , o médico pode suspeitar CRPS . Depois de um exame físico , o médico pode empregar uma cintilografia óssea , raios-X , ressonância magnética e testes do sistema nervoso , na tentativa de diagnosticar CRPS . Quando CRPS não é descoberto cedo , pode até migrar para o membro oposto de onde ele começou ou para um trimestre inteiro do corpo.
Prevenção /solução

doença pode ser derrotado se o tratamento começa nos primeiros meses após o início dos sintomas. Medicamentos para a dor , tais como anti-inflamatórios e até mesmo os opiáceos são úteis contra os sintomas , e muitas vezes o médico irá prescrever medicamentos para perda de osso , como Fosamax . Aplicações quentes e frias, creme de capsaicina para aliviar a dor do nervo e fisioterapia serão todos discutidos como potenciais tratamentos . Medicamentos de bloqueio de nervos e estimulação elétrica nervosa transcutânea , onde impulsos elétricos tentam travar os sinais de dor ao cérebro, são possibilidades , como estimulação da medula espinal com corrente elétrica que visa a realização de um resultado semelhante.