casa |  | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | Doenças Neurológicas

Tratamentos alternativos para o Transtorno Bipolar

Transtorno bipolar é uma condição perturbadora que pode afetar todas as áreas da vida de uma pessoa . Ela afeta 1 em cada 83 pessoas nos Estados Unidos . A origem e os processos desconhecido inerente à doença ter visto modelos tradicionais de tratamento evoluir ao longo dos anos . Os tratamentos alternativos funcionam para eliminar o risco de efeitos secundários , ao mesmo tempo reforça a capacidade do corpo de- intensificar os sintomas associados com a desordem . Identificação

abordagens tradicionais de tratamento para o transtorno bipolar envolve o tratamento de diferentes fases com dois conjuntos de drogas. Os antidepressivos e antipsicóticos são usados ​​para tratar episódios de mania e depressão , enquanto os medicamentos estabilizadores do humor são usados ​​durante as fases de manutenção. Lítio é também um tratamento bem conhecido , no entanto, os efeitos secundários potenciais , e possível envenenamento do sangue , limitar a sua utilização em pacientes com certas condições físicas . Tratamentos alternativos para o transtorno bipolar têm variado , tanto no uso de drogas e de técnica . Eletrochoque , os métodos de biofeedback e terapia magnética são algumas das técnicas em uso. Independentemente da abordagem utilizada , a psicoterapia continua a ser um método de tratamento de contrapartida , para fornecer as habilidades de enfrentamento necessárias para lidar com o transtorno.
Características

Um desequilíbrio nos processos químicos no cérebro é responsável por grande parte dos sintomas apresentados por pessoas com transtorno maníaco depressivo. Processos regulatórios responsáveis ​​por níveis de neurotransmissores e as trocas estão a ser dito falhando , causando desequilíbrios em todo o cérebro . Parte desse problema é atribuída ao ritmo circadiano de uma pessoa , que funcionam como um relógio química interna . Demasiada de um neurotransmissor e não o suficiente de outro joga fora os ritmos naturais . Como resultado , a glândula pineal - a principal componente dentro do ciclo circadiano - avarias em sua liberação de melatonina. A melatonina é um hormônio que afeta o nível de atividade dentro do corpo. Níveis irregulares desse hormônio no organismo é dito para jogar um papel importante em causar os "altos e baixos " vividos por pessoas com transtorno bipolar.
Função

psicoterapia desempenha um papel significativo no tratamento da perturbação bipolar . Episódios maníaco-depressiva pode ter um efeito debilitante sobre a capacidade da pessoa para lidar com os estressores diários. Métodos de psicoterapia alternativos podem ser usados ​​em conjunção com o tratamento medicamentoso . Meditação , a psicoterapia transpessoal e psicologia energética oferecem diferentes maneiras em que os pacientes podem aprender a lidar com e gerenciar , ciclos de humor . Estes são baseados em terapias cognitivas que funcionam para redefinir auto no que se refere à condição bipolar . Esta abordagem tenta dar aos pacientes um forte senso de controle sobre seus estados de humor .

Tipos

medicamentos anti- convulsivos , como Depakote , são uma alternativa comumente usado em tratamento de transtorno bipolar , onde há uma rápida ciclagem de humor. Os resultados mostram os medicamentos anti - convulsivos para ser mais eficaz do que a do lítio na redução dos sintomas . Omega- 3 os ácidos gordos têm se mostrado eficazes na estabilização humores, e no aumento da duração do tempo em períodos de remissão .

Nos casos em que os pacientes não respondem à medicação e psicoterapia, terapias eletro- convulsivo têm ajudado a diminuir a intensidade de episódios maníacos - depressivo . Digitalização A ressonância magnética é uma outra técnica para o uso quando as terapias medicação falhar. Este método utiliza uma frequência magnético específico , denominado eco - planar , que é produzida por uma máquina de MRI . Os investigadores estão olhando para criar uma versão em miniatura para fazer tratamentos magnéticos mais conveniente para o uso paciente.

Considerações

Alguns suplementos alimentares são relatados para aliviar os sintomas associados com transtorno bipolar. A sua utilização como um tratamento alternativo baseia-se deficiências de minerais específicos dentro do corpo , que podem contribuir para os desequilíbrios químicos que ocorrem no cérebro . Omega- 3 ácidos graxos, Sam -e , erva de São João e os suplementos à base de plantas são todos citados como possíveis tratamentos que ajudam a reduzir os sintomas de depressão e estabilização de humor. Estes não são destinadas a substituir medicamentos prescritos , especialmente em casos de transtorno bipolar aguda. As reações adversas são possíveis quando tomado com medicamentos de prescrição.