Yoga é mais eficaz para aliviar a síndrome do túnel do carpo do que usar uma tala de pulso ou nenhum tratamento , de acordo com um estudo publicado no Journal of the American Medical Association , em 1998. Pessoas neste estudo que praticou ioga durante 8 semanas mostrou mais melhorias do que os grupos de controle , e teve redução significativa da dor e aderência melhora a força.
massagem Deep Tissue
Um tipo de massagem intensa terapia, massagem profunda trabalha para realinhar camadas de músculos e tecidos conjuntivos. É especialmente benéfico para as áreas cronicamente tensos , como ombros doloridos, rigidez do pescoço e áreas lombares dolorosas. O terapeuta pode usar juntas , cotovelos, e ferramentas específicas de massagem para tratar pontos específicos . A massagem trabalha para quebrar faixas de tecido doloroso e rígida em tendões, músculos e ligamentos. Isso aumenta a circulação , alivia a inflamação e melhora a circulação .
Acupuntura e acupressão
Acupunturistas inserir agulhas em pontos específicos do corpo para restaurar o fluxo de energia vital , ou qi , para áreas do corpo. A acupuntura é um dos tratamentos alternativos mais comuns para a dor, e pode ser benéfico para aliviar a síndrome do túnel do carpo. Em conjunto com a acupuntura , acupuntura é recomendada como um tratamento combinado. Neste procedimento , o cliente aplica uma pressão dos dedos em pontos de acupuntura específicos . Esta pressão é considerado por médicos alternativos para promover a circulação , aliviar a tensão e estimular a cura .
Hellerwork
Hellerwork aborda síndrome do túnel do carpo com alongamento suave e movimentos lentos para liberar padrões de deformação e tensão . O praticante combina carroçaria tecidos profundos com a terapia de movimento , ensinando conexões entre movimento e alinhamento corporal . A terapia melhora a facilidade de movimento através da liberação de pontos de pressão profundas.
Não-cirúrgico terapia convencional
medicina convencional para a síndrome do túnel do carpo começa com tratamentos naturais. O pulso deve ficar em repouso por duas semanas ou mais para permitir que os nervos a chance de curar , e é imobilizada em uma tala para evitar mais prejuízos . As pessoas devem aplicar compressas de gelo para reduzir a inflamação. Uma vez que os sintomas diminuem , os fisioterapeutas podem ensinar o cliente alongamento e fortalecimento muscular que , por vezes, evitar a síndrome ocorra novamente . Pessoas que passam grande parte do tempo trabalhando em um computador e estão começando a sentir os efeitos dos pulsos pode usar talas de pulso como uma medida preventiva .