casa |  | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | Doenças Neurológicas

Efeitos a longo prazo de Paralisia Cerebral

Os múltiplos efeitos da paralisia cerebral estão relacionados ao corpo e controle motor. Dor, convulsões, falta de sono e outras lutas afetam o cotidiano dos pacientes com paralisia cerebral . Embora isto possa não ser uma doença progressiva , ao longo do tempo , do corpo de um paciente paralisia irá fazer ajustes de acordo com os efeitos da doença e os resultados da falta de controlo do motor . Paralisia cerebral

A paralisia cerebral é uma condição e não uma doença adquirida . Está diretamente relacionado à incapacidade do cérebro para se comunicar corretamente as instruções de controle de motor para os músculos e os nervos do corpo . Este é geralmente o resultado de danos cerebrais durante o nascimento ou na primeira infância. Existem vários tipos de paralisia cerebral que afectam o grau de controlo de um paciente tem mais grupos musculares específicos . Um músculo se contrai normais como outra relaxa; na paralisia cerebral espástica , os pacientes geralmente têm pares de músculos que relaxam ou contrato ao mesmo tempo .
sono

Falta de sono de espasmos musculares constantes e dor pode resultar em sonolência e fadiga para quem sofre de paralisia . Com o tempo, o corpo pode assumir padrões de sono irregulares , causando insônia e falta de concentração durante o dia. Através de controle da dor, medicação e desenvolvimento muscular , um padrão de sono mais estável pode ser atingido.
Belas Motor Controle

Para alguns pacientes com paralisia cerebral , o desenvolvimento muscular e controlo aumentará , em grande parte , dependendo da capacidade do corpo para aprender e da quantidade de terapia física que um doente recebe . Crianças com controle de aderência pobre nos primeiros anos pode aprender a segurar lápis e copos sem problemas por seus filhos adolescentes .
Dor

Se pacientes com paralisia cerebral são altamente espástica , reforço muscular constante pode afetar outras partes do corpo. Músculos da perna espástica pode levar a dor nas articulações do quadril e , anos mais tarde , se o corpo não aprende a controlar melhor os movimentos . Técnicas A fisioterapia adequada de rotina e manejo da dor pode aliviar essa dor ou reduzir suas chances no futuro.

Apreensões

convulsões, que são comparados ao cérebro " congelamento " por um breve período e deixar de funcionar em certas áreas, pode ser ocorrências regulares para pacientes com paralisia cerebral . Os pacientes estão em risco de dano cerebral permanente , se enfrentando crises regularmente.