casa |  | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | Doenças Neurológicas

Como detectar sintomas de neuropatia

sintomas de neuropatia pode variar um pouco de pessoa para pessoa , mas existem alguns sintomas de neuropatia que ocorrem na maioria dos indivíduos que sofrem desta condição. Leia este artigo para aprender a identificar os sintomas da neuropatia mais prevalentes , a fim de determinar se você ou alguém que você ama pode de fato estar sofrendo de neuropatia. (É claro que só um médico pode diagnosticar oficialmente neuropatia. ) Instruções
um

pessoas com neuropatia geralmente se sentem como se eles estão vestindo luvas ou luvas nas mãos e /ou meias ou meias em seus pés e tornozelos mesmo quando não está vestindo nada em suas mãos ou pés. Esta sensação extremamente desconcertante e desconfortável gradualmente se espalha ainda mais as pernas e braços. Eles mãos, pés e pernas também pode começar a sentir dormentes e formigando .
2

Com o tempo, caminhar torna-se mais difícil. Um dos sintomas mais comuns de neuropatia é uma sensação de peso nas pernas . Subindo e descendo as escadas se torna uma tarefa dolorosa.
3

Outros sintomas da neuropatia incluem perda de equilíbrio e fraqueza muscular. Pode tornar-se cada vez mais difícil obter o seu pé . Você sente como se você está sempre à beira de cair. Você pode até cair ou tropeçar ao longo do tempo devido à dor e os estranhos, formigamento sensações que as causas de neuropatia nas pernas.
4

sobre o uso de suas mãos , quando você tem neuropatia , que pode tornar-se mais e mais difícil de segurar as coisas com força ou se sentir como você tem um aperto sólido em pequenos objetos que você pegar e tentar transportar.
5

como você pode ver , os ataques a neuropatia nervoso sintoma . Ele pode causar danos nos nervos sensoriais (que afetam a maneira como você se sente, causando a dor e formigamento , etc.) Ele também pode afetar seus nervos motores ( interrompendo a sua capacidade de mover-se e sustentar-se ) . Finalmente, também pode impedir o funcionamento de seus nervos autônomos , que são essenciais para o funcionamento contínuo de seus órgãos internos .