casa |  | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | Doenças Neurológicas

Como teste para ALS

A esclerose lateral amiotrófica (ELA) é uma doença neurológica grave, que enfraquece os músculos , desativa suas vítimas e quase sempre resulta em morte. Geralmente referido como doença de Lou Gehrig, ela não é fácil de diagnosticar . Não existe um único teste para confirmar positivamente essa condição. Consequentemente , os doentes --- geralmente entre 40 e 60 anos de idade --- deve passar por uma bateria de testes de diagnóstico em busca de um diagnóstico. Instruções
1

Executar uma eletromiografia para medir as descargas elétricas minutos que os músculos produzem. Coloque um arame em grupos musculares específicos . A atividade elétrica do músculo é documentado , enquanto o músculo está contraído e descansado.
2

medir força e velocidade os sinais nervosos ' através de um estudo da condução nervosa . Eletrodos gancho para a pele , que se situa ao longo de um nervo ou músculo particular, e , em seguida, disparar um pequeno choque elétrico.
3

Pegue uma imagem do cérebro e da medula espinhal através de ressonância magnética ( MRI). Combine uma série de ondas de rádio com um forte campo magnético para produzir imagens detalhadas de ambos.
4

Analisar o líquido cefalorraquidiano, que envolve o cérebro ea medula espinhal , usando uma punção lombar ou uma punção lombar . Após a parte inferior da coluna é anestesiado (para minimizar qualquer desconforto ) , coloque uma agulha no canal medular e desenhar fluido espinhal . Permita 45 minutos para o procedimento real e mais 30 minutos a uma hora deitado em decúbito ventral .
5

eliminar a possibilidade de outras condições médicas com sintomas semelhantes , tomando amostras de tomada de sangue e urina . Examine essas amostras para eletroforese de proteínas séricas de alta resolução ou proteínas específicas no sangue; tireóide e paratireóide níveis; e coleta de urina de 24 horas para os metais pesados ​​associados com envenenamento por chumbo.
6

Obter uma biópsia do músculo após o paciente é anestesiado . Retirar a amostra e enviá-lo para o laboratório para análise .
7

Considere testes genéticos , se existe uma história familiar de ALS e alguns ou todos os sintomas estão expostos . Este tipo de teste não é um preditor de falhas da doença. Pode, no entanto , ser capaz de determinar se um indivíduo é geneticamente predisposto a ALS .
8

Recomendamos que o seu paciente procurar uma segunda opinião médica desde inúmeras outras doenças produzem sintomas semelhantes , muitos dos quais podem ser tratada.