neuropatia periférica é uma das doenças mais comuns , mas muitas pessoas nunca ouviram falar dele. Ela é causada pela deterioração dos nervos periféricos , prejudicando a capacidade do seu corpo para enviar mensagens para os seus órgãos, músculos e tecidos. A neuropatia provoca sistema de fiação do seu corpo para surtar , criando queimadura, formigueiro , rastejando ou sensações coceira . Você também pode sentir tonturas e desajeitado. Neuropatia é muitas vezes ignorado e pode levar a dormência ou dor excruciante .
Função
luz do laser penetra na pele , passando a uma profundidade suficiente para optimizar a resposta imune no sangue. Isto faz com que um imunossupressor e efeito anti - inflamatório . O oxigênio e energia é liberada no corpo. A luz energizado promove a cura de seus nervos e reduz a dor , desconforto e sofrimento causado pela neuropatia.
Estudos
O Centro de Dor Pé fez um estudo de mais de 4.000 pessoas que sofriam de condições dolorosas crônicas. Mais de 80 por cento deles experimentaram alívio de seus sintomas , graças a uma explosão de baixo nível. Em outro estudo , mais de 90 por cento dos pacientes com neuropatias crónicas relatado mais do que 50 por cento alívio após o tratamento a laser . A American Diabetes Association estudou o efeito do tratamento sobre a DSP ou polineuropatia diabética sensório-motor , e encontrou pacientes tiveram uma diminuição de incentivo em seus escores de dor . No entanto, o tratamento não afetou a resposta da pele Simpático, condição nervosa ou testes sensoriais . Assim, o ADA não encontrou evidências suficientes para recomendar o tratamento a laser para pessoas com DSP .
Benefícios
A terapia com laser pode beneficiar pessoas em uma série de maneiras. Ele reduz a dor crônica e aguda, aumenta o fornecimento de sangue e estimula a função do nervo. Também se o seu sistema imunológico funcionando melhor , o tecido reparos , aumenta a atividade metabólica e ajuda na cicatrização de feridas .
Considerações
tratamento a laser Neuropatia normalmente só é realizado em pessoas que foram não-responsivos a outros tratamentos . O procedimento é indolor e não envolve cirurgia. Os pacientes geralmente experimentam alívio em poucas sessões.