casa |  | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | Doenças Neurológicas

Quem recebe a doença de Parkinson

? Doença de Parkinson entrou consciência mainstream quando o ator Michael J. Fox anunciou que ele tem. No entanto, mesmo que mais pessoas estão conscientes da existência desta doença, que não necessariamente conhecer os fatores de risco, efeitos a longo prazo e opções de tratamento . Quanto mais cedo for diagnosticada, o tratamento mais eficaz será. Os sintomas podem ser controlados , e progressão da doença pode ser retardada , desde que você é capaz de obter um diagnóstico precoce. Doença Definição

de Parkinson é uma condição na qual uma pessoa tem muito pouco de dopamina no cérebro. As células do cérebro que são supostamente para fabricar este produto químico , quer tornar-se prejudicada ou morrem por razões que ainda não são compreendidos. Embora os pesquisadores estão começando a diminuir alguns fatores de risco , eles não podem prever com certeza que é susceptível de obter a doença de Parkinson.
Sintomas

doença de Parkinson tem sintomas distintos , particularmente em suas fases posteriores. Estes incluem agitação, uma desaceleração no movimento voluntário , rigidez muscular , dificuldade de equilíbrio , fala arrastada ou retardado , e demência. Desequilíbrio e deficiência mental geralmente não causam problemas significativos até os estágios mais avançados da doença .
Cronograma

Porque os primeiros sintomas da doença de Parkinson são muitas vezes sutis , que podem estar presentes por vários meses , ou mesmo anos , antes que uma pessoa percebe que algo está errado , de acordo com a Clínica Mayo. O diagnóstico precoce é importante , pois o tratamento mais cedo começa, o mais provável é que a progressão da doença pode ser retardado .
Causas

Os médicos não podem prever quem irá desenvolver a doença de Parkinson, mas existem alguns fatores de risco . As pessoas costumam desenvolvê-lo na meia-idade ou mais tarde, e ele aparece em homens com mais freqüência do que em mulheres . O desenvolvimento tardio pode estar ligada a fatores que contribuem gama de alergias a ansiedade. Esses fatores tomar um pedágio cumulativo ao longo da vida de uma pessoa , podendo levar à doença de Parkinson em seus últimos anos . A Clínica Mayo disse que mutações genéticas podem tornar algumas pessoas mais propensas a desenvolver a doença. Ter um ou mais próximo parente que desenvolveram a doença de Parkinson parece aumentar o risco de uma pessoa . Suspeita-se também que alguns fatores ambientais , como pesticidas , são gatilhos. De acordo com a Medical News Today , os homens parecem estar em maior risco por causa de uma proteína masculina em seus corpos.
Tratamento

Embora a doença de Parkinson não pode ser curada, pode ser tratado para reduzir os sintomas e retardar a progressão da doença . As pessoas que estão com sintomas que podem indicar a doença de Parkinson , especialmente aqueles com um ou mais fatores de risco, deve consultar um médico para diagnóstico e tratamento . Se Parkinson é o problema, o médico pode prescrever medicamentos para restaurar a química do cérebro adequada , a terapia para ajudar com os efeitos físicos ou cirurgia para reduzir o movimento involuntário.