casa |  | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | Doenças Neurológicas

Transtorno Ausente Apreensão

epilepsia Ausente , também conhecido como transtorno apreensão ausente, é uma doença da infância caracterizada por breves convulsões petit mal . As apreensões são resultado de impulsos de atividade cerebral anormais entre as células nervosas, ou neurônios . Esta intensa atividade leva a convulsões e perda de consciência. A apreensão tipicamente retratado de convulsões é uma crise epiléptica . Crises de ausência ou convulsões petit mal , são praticamente indetectáveis ​​, exceto para um olho altamente treinada. Devido a isso , muitos indivíduos sofrem com crises de ausência por longos períodos de tempo antes de ocorrer a um diagnóstico .
Efeitos

A breve perda de consciência durante crises de ausência é difícil de detectar . Muitas vezes, esses ataques duram apenas 30 segundos . A apreensão faz com que a pessoa a parar de se mover , muitas vezes meio do movimento , congelando em sua posição atual. A pessoa pára de falar de repente . A apreensão nome ausência vem do olhar vazio ou ausente no rosto característica da pessoa de uma crise de ausência . Outros indicadores de um mal apreensão petit incluem espasmos da pálpebra , bem como perna ou braço espasmos ou espasmos . A pessoa não tem memória do ataque ou o lapso de tempo , e logo retoma o que ele estava fazendo antes que ocorresse .
Identificação

Para diagnosticar epilepsia ausente , os médicos confiam na descrição original de sintomas . Testes para descartar outras doenças que imitam a epilepsia estreitar o diagnóstico . A confirmação do diagnóstico ocorre com um eletroencefalograma (EEG) . Este teste utiliza eletrodos colados à cabeça da criança para detectar e relatar a atividade cerebral anormal. EEG do de crianças com epilepsia ausente geralmente apresentam um pico e padrão de onda . Às vezes é preciso vários testes de EEG para realmente ver uma crise de ausência .
Equívocos

Enquanto crises de ausência pode indicar epilepsia ausente, na maioria das vezes eles não têm. Crises de ausência ocorrem mais comumente relacionada à epilepsia sem causa conhecida. Crises de ausência não significa que uma criança tem epilepsia. Crises de ausência recorrentes podem cair no diagnóstico de infância epilepsia ausência ou pequeno mal epiléptico . Não há período de recuperação depois de uma crise de ausência e nenhuma confusão residual.
Fatores de Risco

Enquanto epilepsia ausente pode começar durante a infância , a qualquer momento , a população em idade mais comum afetados são as crianças com idade entre 5 a 15. Mais meninas têm crises de ausência do que os meninos .

Considerações

As crianças muitas vezes crescer fora de epilepsia ausente. Na maioria das vezes , isso resolve-se antes da adolescência .
Prevenção /solução

epilepsia Ausente não tem causa conhecida , então não há nenhuma maneira de preveni-la. Crianças com epilepsia ausente tomar um medicamento apreensão de controlar a condição.
Aviso

Qualquer sinal de ausente mandado de apreensão desordem uma viagem para o médico e um encaminhamento para um neurologista . Convulsões são doenças graves que necessitam de tratamento médico , a fim de manter a criança segura.