casa |  | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | Doenças Neurológicas

Como viver com RSD

distrofia simpática reflexo ( RSD) é uma doença neurológica progressiva mal compreendida. Caracteriza-se pela queima ou dor , inchaço tão grave que pode levar à infecção e até mesmo amputação , suor excessivo e sensibilidade ao toque. RSD , que também é chamado de síndrome de dor regional complexa , muitas vezes começa com uma lesão , como um osso quebrado , mas também podem ser precedidas por uma pequena lesão , como uma entorse , ou em alguns casos nenhuma lesão em tudo . O tratamento é limitado a gestão de sintomas e apoio psicológico. Instruções
1

Saiba paciência. O diagnóstico pode ser um processo difícil e demorado que requer inúmeros testes e vários especialistas.
2

Montar uma equipe médica multidisciplinar para ajudá-lo com todos os aspectos da RSD . Consultas com um neurologista , ortopedista , internista , especialista em dor e psicólogo vai ajudar a garantir que todos os seus sintomas são abordados.
3

Aceite que você provavelmente irá precisar de tentar vários manejo da dor diferente técnicas antes de encontrar um que seja eficaz. Manejo da dor depende do tipo de dor que você experimenta e pode variar de medicamentos anti- inflamatórios não-esteróides , como o ibuprofeno ou paracetamol para bloqueios nervosos , opióides ou até mesmo cirurgia para interromper a atividade do nervo na área afetada .
4

Incluir fisioterapia em seu regime de tratamento. A fisioterapia vai ajudar a manter a sua amplitude de movimento nos membros afetados.
5

Lembre-se de cuidar de sua saúde mental. Embora os sintomas físicos da RSD são os mais imediato e óbvio , a condição toma um pedágio em você emocionalmente. Pessoas com RSD muitas vezes tornar-se deprimido e retiradas por causa de dor crônica e incapacidade de participar em actividades .
6

chegar aos outros que entendem sua condição juntando um grupo de apoio RSD . Compartilhar seus sentimentos e desafios com colegas que sofrem e ouvir suas experiências e sugestões irão ajudá-lo a aprender a aceitar e viver com a sua condição.