casa |  | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | Doenças Neurológicas

Qual é a definição de um tônico-clônicas Apreensão

? Os sintomas de uma crise tônico -clônicas envolver todo o corpo , e são caracterizadas por espasmos musculares descontroladas e inconsciência. Esse tipo de apreensão é comumente referido como grande mal , e afeta todos os grupos etários. Crises tônico-clônicas podem ser graves e , em casos extremos, fatal --- assim , os cuidadores devem seguir as precauções de segurança quando tendendo a um paciente durante e após este tipo de crise . Compreender epilepsia e convulsões tônico-clônicas

Pessoas que experimentam mais de uma crise tônico -clônicas são geralmente diagnosticados com epilepsia, uma desordem de apreensão . Um neurologista opiniões histórico de saúde do paciente e ordena exames específicos e exames laboratoriais para confirmar um ataque epiléptico , em vez de um episódio de desmaio , ataque isquêmico transitório , ou outra apreensão não- epiléptico. As crises epilépticas são causadas por perturbações elétricas no cérebro que pode ser verificada por um eletroencefalograma (EEG) , que registra as ondas cerebrais . Um paciente com epilepsia nunca pode ter uma crise tônico -clônicas , mas faz experiência de outros tipos de crises com sintomas diferentes.
Crises generalizadas e convulsões tônico-clônicas

Apreensão tipos são categorizados como parcial e geral . As crises parciais ocorrem quando impulsos elétricos anormais afetam apenas uma parte do cérebro . A crise generalizada envolve e afeta ambos os hemisférios do cérebro; esta categoria inclui ausência ( pequeno mal ) , mioclônica , atônica e crises tônico-clônicas . As crises de ausências presentes com leve movimento do corpo acompanhado de transe encarando. Crises mioclônicas são caracterizadas por espasmos tipo choque bilateral dos membros, e átonas "gota" convulsões resultar em uma perda total de controle muscular que podem levar uma pessoa a cair. Crises tônico-clônicas são o tipo mais violento e mais comum de crise generalizada .
O tônico-clônicas Apreensão

A apreensão começa com uma fase tônica , durante o qual os músculos enrijecem . O paciente pode emitir um grito repentino como o ar é forçado a sair das cordas vocais , após o qual a perda de consciência e ocorre a fase clônica começa. Esta fase é caracterizada por espasmos descontrolado , contrações ou flexão dos membros que eventualmente diminui e cessa . Os doentes com uma crise tônico -clônicas pode morder a língua ou no interior de suas bocas e pode ser incontinente. A crise tônico -clônicas dura de 1 a 3 minutos , em média.
Tônico-clônicas Apreensão Primeiros Socorros

É importante manter a calma quando cuidando de um paciente experimentando uma crise tônico -clônicas , e para limpar a área de objetos cortantes e superfícies. Alguém que sofre uma convulsão não vai engolir a língua , mas ele pode morder --- cuidadores não deve inserir nada na boca , incluindo os seus dedos. Afrouxar as roupas e colocar um travesseiro ou outro objeto macio sob a cabeça do paciente; virar o paciente de lado para permitir uma via aérea desobstruída. Não restringir os movimentos da pessoa, e só começar a respiração artificial se a pessoa pára de respirar . Hora da apreensão : A crise tônico -clônicas que durou mais de 5 minutos sinaliza a necessidade de assistência médica. A apreensão que dura mais de 30 minutos , ou várias crises tônico-clônicas que ocorrem em rápida sucessão , são indicativos de estado de mal epiléptico , uma condição com risco de vida em que o cérebro está em um estado persistente de apreensão sem recuperação. Os serviços de emergência devem ser convocados imediatamente.
Após as tônico-clônicas Apreensão

crises tônico-clônicas são particularmente intensa. Extrema confusão e dor de cabeça geralmente ocorrem após a apreensão; os pacientes podem sentir a necessidade de dormir ou descansar por um período prolongado . Prontidão é recuperado após o descanso , mas os pacientes não devem dirigir depois de experimentar uma crise tônico -clônicas .