Identifique os sintomas que estão causando mais problemas. Os sintomas da doença de Parkinson Alguns são apenas irritantes, enquanto outros podem ficar no caminho de suas atividades diárias e funcionamento geral. O tratamento deve concentrar-se sobre os sintomas que estão perturbando sua vida ao máximo .
2
Faça uma consulta com seu médico para discutir os sintomas do Parkinson . Ele ou ela pode dar algumas sugestões e prescrever medicação para controlar alguns deles. Por exemplo , a amantadina pode ser prescrita para lidar com os tremores e fadiga . Levodopa pode ajudar a aliviar a rigidez.
3
Deixe que os outros saibam sobre seus sintomas. Por exemplo, se você tem dificuldade para falar por causa da doença de Parkinson, dizer aos outros no início de uma conversa. Peça-lhes para ser paciente , se você falar devagar ou precisa repetir -se, porque as suas palavras não são muito claras .
4
Ajuste sua caminhada para compensar os sintomas do Parkinson . A Clínica Mayo sugere movendo-se lentamente e colocando os calcanhares para baixo pela primeira vez como você tirar suas medidas . Mantenha a reverificação e corrigir sua postura para se certificar de você ficar o mais vertical possível para compensar baralhar .
5
Use roupas que são fáceis de colocar e prender , para que seus tremores e rigidez não prejudicar a sua capacidade de se vestir . Calças , faixas elásticas, e vestidos de slip-on são boas opções. A Clínica Mayo diz que você pode usar velcro se os sintomas de Parkinson torná-lo difícil de gerir botões.