casa |  | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | Doenças Neurológicas

Como prevenir paralisia de Bell

paralisia de Bell é fraqueza ou paralisia dos músculos faciais decorrentes de inflamação aguda do nervo facial. A cada ano em os EUA , que afeta cerca de 40.000 pessoas , a maioria em seus 20 anos ou mais de 60. Enquanto a maioria dos aflitos recuperar totalmente dentro de três a seis meses , cerca de 10 por cento sofrem sintomas recorrentes , e alguns apresentam sintomas para a vida. Os sintomas mais comuns incluem a paralisia súbita de um lado da face , inclinando facial , alterações na saliva e na produção de lágrima , e dor de ouvido . O que se segue são os passos para ajudar a prevenir o aparecimento da paralisia de Bell. Instruções
1

usar preservativo quando se envolver em atividade sexual. A paralisia de Bell é muitas vezes causada pelo vírus herpes simplex , que é transmitida através do contato sexual.
2

Tenha cuidado se vier em contacto próximo com alguém aflito com mononucleose . O vírus que causa a mono , conhecido como vírus Epstein -Barr, também tem sido associada a paralisia de Bell.
3

Vestir uma camisa de manga comprida e calças compridas ao caminhar ou acampar em áreas arborizadas. Outra infecção ligada a paralisia de Bell, é a doença de Lyme , que é causada pela picada de uma carraça . Faça uma inspeção carrapato ao sair do bosque.
4

Use um escudo protetor facial , se possível, ao se envolverem em uma atividade onde o contato físico podem ocorrer, tais como esportes. Um duro golpe para o rosto pode resultar no aparecimento da paralisia de Bell.
5

Lave as mãos com freqüência para ajudar a prevenir resfriados e gripe , que são também factros de risco no aparecimento da paralisia de Bell.