casa |  | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | Doenças Neurológicas

Como prevenir doença de Tay- Sachs Doença

Doença de Tay- Sachs é uma doença fatal que pode rasgar uma família distante. Mesmo nas melhores circunstâncias e cuidados , a maioria das crianças diagnosticadas com esta condição genética raramente vivem passado quatro anos de idade . Atualmente, não há cura para a doença de Tay- Sachs e tratamentos de fazer pouco, mas para atrasar o inevitável. Embora a investigação está em curso para encontrar uma cura , sabendo como prevenir a doença de Tay -Sachs é o único recurso . Felizmente, existem maneiras de prevenir o seu filho herde Tay- Sachs de você e seu companheiro. Coisas que você precisa
Teste de sangue
Show Mais instruções
prevenir a doença de Tay- Sachs
1

Determine se você e seu companheiro são portadores da doença de Tay- Sachs doença . Para uma criança para herdar a doença de Tay- Sachs, ambos os pais devem ser um portador da doença. Se apenas um ou nenhum de vocês é portador , então você pode ficar tranqüilo sabendo que seu filho não terá a doença.
2

Realizar um diagnóstico pré-natal para determinar se o feto tem a doença de Tay -Sachs . O diagnóstico pré-natal através do método de amostragem de vilosidades coriónicas ( CVS ) pode ser realizada após a décima semana de gestação para determinar se o feto tiver a doença de Tay - Sachs . O método CVS é o método mais popular de diagnóstico pré-natal , pois pode ser realizado no início da gravidez.
3

Considere o diagnóstico genético pré-implantação . Este é um método de diagnóstico mais caro e envolve o processo de fertilização in vitro para iniciar a gravidez . Antes de implantar os embriões são testados para a doença de Tay- Sachs . Apenas os embriões que não são portadores são implantados no útero da mãe.
4

Escolha o seu companheiro baseada em se eles são ou não portadora de doença de Tay- Sachs. Porque a doença de Tay -Sachs exige ambos os pais para ser portadores , você pode selecionar um companheiro que não é portador da doença. Isto pode soar um pouco grosseiro , mas há mais pessoas que não são portadoras do que os portadores, portanto, as limitações são bastante menor quando considerado contra a gravidade da doença de Tay- Sachs.