casa |  | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | Doenças Neurológicas

Ritalin Neurologia Effects

Milhares de crianças são diagnosticadas a cada ano com déficit de atenção (ADD) . É um diagnóstico reconhecido não só pelos profissionais de saúde , mas por muitos pais . Ritalina é o medicamento de prescrição mais conhecido associado com ADD. Ritalin entanto popular é para ADD, ele também é usado para tratar outras condições médicas. Ritalin tem muitos benefícios , mas os efeitos colaterais podem afetar qualquer pessoa sobre a medicação , especialmente as crianças . O que é a Ritalina ?

Ritalina é um medicamento de prescrição que se enquadra na categoria de medicamentos neurológicos . É considerado um estimulante neurológico leve projetado para tratar a hiperatividade como visto em ADD ou déficit de atenção e hiperatividade (TDAH) . É nome genérico é o metilfenidato , e foi receitado para hiperatividade durante várias décadas. Vem em doses de 5 , 10 e 20 mg . Ele vem em um comprimido de liberação lenta chamado Ritalin - SR e como uma dose de ação prolongada conhecido como Ritalina - LA .
Que é prescrito para Ritalin ?

Ritalin é geralmente prescrito para crianças e adultos que têm dificuldade em controlar os seus impulsos . Quando há hiperatividade incontrolável , períodos curtos de atenção , distrações incontroláveis ​​e comportamentos impulsivos Ritalina pode ser útil. Ritalina também é conhecido por tratar a narcolepsia distúrbio do sono.

Neurológicos Efeitos da Ritalina

Ritalina nunca deve ser prescrito a doentes que sofrem de problemas mentais, como O transtorno bipolar, agressividade , distúrbios maníaco- depressivos, suicidas tendências ou depressão . Ritalina é um estimulante e pode aumentar a gravidade desses problemas. Ritalin pode também alterar o padrão de crescimento em crianças . Monitorização cuidadosa deve ser seguido com crianças em Ritalin . Ritalin também foi conhecido por aumentar o risco de convulsões , especialmente em pacientes que têm tendências apreensão . Visão turva também foi encontrada em alguns pacientes, o que poderia indicar a Ritalina tem um efeito sobre os nervos que afetam os olhos .
Efeitos colaterais típicos da Ritalina

Ritalina vem com uma variedade de efeitos colaterais e avisos , fora de efeitos secundários neurológicos . Alguns dos efeitos colaterais mais comuns são a diarreia , anorexia , febre , dor de cabeça e nervosismo . Para as crianças , eles podem queixar-se de não ser capaz de dormir , perda de apetite e dor abdominal. Para estes efeitos colaterais , o medicamento pode ter que ser dada no início da noite , em vez de na hora de dormir . Alguns pacientes podem se tornar imunes à medicação. Pode ser necessário aumentar a dose de Ritalina para o paciente a continuar recebendo o mesmo benefício .

Avisos associados ao Ritalin

Ritalina pode ser um medicamento seguro , se adequado precauções forem seguidas. No entanto, para pessoas que já têm problemas com ansiedade e nervosismo, a Ritalina pode aumentar esses problemas. Algumas pessoas podem desenvolver uma dependência de Ritalina . Ritalin requer um médico para monitorar quaisquer alterações à medicação.