Lesões do plexo braquial pode acontecer de várias maneiras , incluindo lesões esportivas , quedas, motocicleta e carro acidentes e complicações no parto . Podem também surgir problemas de irradiação e tumores . Os sintomas destas lesões geralmente aparecem rapidamente, e variam de queimação e dormência à paralisia.
Menor e problemas graves
lesão temporária do plexo braquial resultam frequentemente de esportes de contato . Se você já sentiu a sensação de queimação de um " ferrão " enquanto jogava futebol , você sabe o menor dano do plexo braquial sente. Lutadores também são propensas a estes aflições menores, as quais são causadas por breves choques para o plexo . Os efeitos podem durar de alguns minutos até algumas days.More grave lesão do plexo braquial podem ser causadas por acidentes de todos os tipos , e resulta em lacrimejamento nervo parcial ou completa. Os sintomas podem incluir dor, incapacidade de mover o seu braço ou dedos , ou paralisia combinado e completa falta de sensação. Esses sintomas não devem ser ignorados , e se você experimentá-los , você deve ver um médico imediatamente. Mesmo ferrões , quando acontecem repetidamente , pode causar danos permanentes . Se você já experimentou mais do que alguns deles , você deve procurar um exame. Todas as sensações de dor de garganta , persistente mão ou braço fraqueza, ou sintomas que aparecem em ambos os braços também são motivo de preocupação imediata .
Problemas no parto
Braquial danos plexo no parto é relativamente rara , mas há algumas coisas que os pais provavelmente deve olhar para fora. A paralisia de Erb , que afecta cerca de dois em cada 1.000 recém-nascidos , é causada pelo alongamento do tronco superior braquial durante o parto. Ela geralmente se origina de parto prolongado ou difícil, culatra nascimento , a entrega de um bebê, especialmente grande, ou situações que exijam um bebê para ser abruptamente retirado do canal de nascimento . A extensão da lesão pode variar de temporário "chocante" dos nervos a rupturas menos comuns ou completar tears.The sintoma clássico de paralisia de Erb é a incapacidade de mover o braço afetado , o que pode estender-se aos dedos. A maioria das crianças se recuperar por conta própria, embora o processo é lento e pode levar até dois anos. Se seu filho tem paralisia de Erb , ela vai precisar de fisioterapia para manter a força do braço . Seu médico pode lhe fornecer instruções para exercícios adequados . Em casos de ruptura ou rompimento , ou onde a terapia não oferece melhoria, a cirurgia pode ser needed.Klumpke da paralisia , também raro, é uma lesão de parto mais grave, e resulta de nervos rasgados no tronco braquial inferior. Paralisia na mão e antebraço são as principais características desta paralisia . Há alguma controvérsia sobre as causas da paralisia de Klumpke . Enquanto alguns profissionais da área médica em geral, acho que deriva de um parto complicado , algumas vezes consideram que é resultado de procedimentos de entrega impróprias.