casa |  | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | Doenças Neurológicas

Doença de Lou Gehrig e Fisioterapia

doença de Lou Gehrig é o termo mais comumente usado para a condição referida na profissão médica como a esclerose lateral amiotrófica (ELA ) . A doença debilitante lentamente destrói as células nervosas do cérebro e da medula espinal que são responsáveis ​​pela sinalização dos músculos do corpo se mover . As pessoas nos estágios mais avançados da doença podem ter tais danos nos nervos extensa que todo o controle muscular e movimento é perdido. Tal como acontece com outras condições médicas , aqueles com queda doença de Lou Gehrig sob vários níveis de progressão da doença . Ela afeta pessoas de forma diferente , progredindo lentamente em alguns pacientes e mais rapidamente em outros. A fisioterapia pode proporcionar alívio valioso e de reabilitação para os que sofrem com a doença. Importância da Fisioterapia

Porque os neurônios motores são afetados na doença de Lou Gehrig , é fundamental que a pessoa procure fisioterapia assim que o diagnóstico é feito . Qualquer fortalecimento e condicionamento dos músculos em um estágio inicial pode diminuir os efeitos da atrofia muscular ( adelgaçamento dos músculos ) que a doença progride . Como as células nervosas tornam-se destruídos, os músculos tornam-se cada vez mais fraco . Quanto mais movimento e uso constante que pode ser aplicada para os músculos em todo o corpo , a melhor chance que o paciente tem de manter algum nível de independência por um longo período de tempo.

Exercícios de baixo impacto

Fisioterapia pode incluir natação, caminhada ou exercício em uma bicicleta ergométrica. Estes exercícios simples ajudam a fortalecer os músculos enfraquecem , manter o paciente fisicamente saudável e manter uma atitude positiva. Estes exercícios também fortalecer os músculos que ainda não foram afetadas pela doença .
Exercícios de alongamento

Vários exercícios de alongamento são benéficos para as pessoas com doença de Lou Gehrig para ajudar a diminuir a ocorrência de cãibras musculares dolorosas ou espasmos desconfortáveis. Se os músculos pode ficar esticado e aqueceu -se , a capacidade do paciente para manter uma gama relativamente normal de movimento pode ser possível durante um período mais longo de tempo .
Equipamento médico

Fisioterapeutas manter um registro da melhora ou piora do movimento físico de um paciente e função corporal . Por causa de seu conhecimento sobre a condição atual do paciente , os fisioterapeutas podem recomendar o uso de equipamentos de apoio que eles acreditam que são necessárias para proporcionar ao paciente uma melhor qualidade de vida. Dispositivos médicos de apoio pode incluir o uso de uma cadeira de rodas , talas, apoios de pescoço e outros equipamentos.
Início Terapia

Uma vez que a doença tenha progredido radicalmente eo paciente é reduzida aos cuidados em casa , é importante para os profissionais de saúde para aprender alguns exercícios simples de um fisioterapeuta que pode ser feito em casa. Um fisioterapeuta pode ensinar o cuidador exatamente o que fazer para aliviar qualquer dor que pode ocorrer , manter as articulações em movimento e fornecer seguro, a qualidade dos cuidados e assistência com as atividades diárias em casa.