casa |  | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | Doenças Neurológicas

Quando era o elo entre as células sanguíneas e Doença de Parkinson Descoberto

? Pesquisa sobre a ligação entre as células do sangue e doença de Parkinson foi publicado oficialmente no 16 de janeiro de 2007 o volume dos Anais da Academia Nacional de Ciências dos Estados Unidos da América. Os cientistas escanearam os genes de pacientes em estágio inicial da doença de Parkinson para encontrar irregularidades nos processos moleculares de suas células sanguíneas. Os resultados sugerem que a expressão do gene de sangue está ligada aos marcadores moleculares , indicando a fase inicial da doença de Parkinson. Doenças

doença de Parkinson de Parkinson é uma desordem neurológica que afeta principalmente o movimento do corpo . Cerca de cinco milhões de pessoas no mundo sofrem de doença de Parkinson. Os sintomas incluem tremores, câmera lenta, músculos rígidos , prejudicada postura /equilíbrio , perda de movimento automático (como piscar ) , problemas de fala e demência. Maior risco de desenvolver a doença de Parkinson está associada com a idade avançada, relação às pessoas com doença de Parkinson e exposição a toxinas . Além disso, os homens parecem desenvolver a doença de Parkinson, mais do que as mulheres . Atualmente não há cura para a doença de Parkinson, mas existem tratamentos para ajudar a aliviar seus sintomas.
História

Dr. James Parkinson primeiro documentou os sintomas da doença de Parkinson em 1817. No início de 1900 , os cientistas descobriram que a doença de Parkinson , com anormalidades na substância negra , uma estrutura do cérebro associada com o movimento. Na década de 1950 , os neurocientistas descobriram que os pacientes com doença de Parkinson tinham menos dopamina, um neurotransmissor lidar com o movimento e recompensas . Em seguida, na década de 1960 , os neurocientistas tratada a doença de Parkinson com levodopa , uma droga que aumenta os níveis de dopamina. Hoje, a doença de Parkinson é tratada com medicamentos, fisioterapia ou estimulação cerebral cirúrgica.
Significado

A ligação entre as células do sangue e doença de Parkinson pode ajudar os médicos a detectar a doença de Parkinson, mais rapidamente em pacientes . Atualmente não há nenhum exame de sangue laboratorial para a doença de Parkinson. Além disso, pode levar anos para detectar a degeneração dos neurônios dopaminérgicos , porque os sintomas não se desenvolvem até que muitos neurônios se degeneraram . Expressão gênica de digitalização no sangue (informação gene usado para produzir sangue) é um teste que pode identificar biomarcadores de risco da doença de Parkinson (moléculas que indicam o risco de desenvolver a doença de Parkinson ) antes que a doença afeta seriamente o paciente .
Potencial

informações sobre este link pode levar a uma cura para a doença de Parkinson. Detectar risco de doença de Parkinson no início poderia retardar o desenvolvimento da doença de Parkinson e até mesmo impedi-lo de se desenvolver em primeiro lugar. Prevenção seria a melhor maneira de curar definitivamente a doença de Parkinson.

Limitações

A ligação entre as células do sangue e doença de Parkinson é uma descoberta importante , mas ainda não é uma solução . A pesquisa apresenta uma idéia de como prevenir a doença de Parkinson, mas essa idéia deve ser aplicado ao mundo real. Os cientistas ainda precisam determinar como desenvolver uma droga em relação a suas descobertas. Além disso, eles devem realizar mais pesquisas sobre pacientes de diferentes origens genéticas , para que possam tratar a doença de Parkinson universalmente .