casa |  | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | Doenças Neurológicas

Fisioterapia para a doença de Parkinson

doença de Parkinson é uma condição que afeta o movimento normal do corpo. Em pessoas com Parkinson , certas células cerebrais responsáveis ​​pela produção de dopamina morrem. A dopamina é uma substância química que envia os sinais para as partes do cérebro que designam como e quando as partes do corpo que se movem. Desde Parkinson permite que o cérebro para enviar e receber menos sinais para controlar o movimento do corpo , alguns sintomas comuns incluem tremor , rigidez , lentidão de movimentos , problemas de fala e instabilidade. Não há cura para a doença, apesar de medicação , cirurgia e fisioterapia pode ajudar a aliviar os efeitos nocivos dos sintomas. Aumento da Força

Trabalhar com um fisioterapeuta pode ajudar uma pessoa com Parkinson para construir sua força e esperamos levar a prevenção ou limitação de futuro debilitação em movimento . Desde leads de Parkinson a menos estimulação dos músculos para mover, a fisioterapia é uma ótima maneira de garantir que os músculos continuam a mover-se e manter sua força.
Melhorar o equilíbrio

a fisioterapia pode ajudar as pessoas com Parkinson , que muitas vezes têm problemas de manter o controle de sua postura ou equilíbrio. Regularmente exercem certos músculos pode permitir uma maior flexibilidade e melhorar a sua capacidade de andar . Fisioterapeutas podem fornecer exercícios para manter a coluna reta , o que irá ajudar imensamente em ser capaz de manter o equilíbrio para andar e postura básica . Um fisioterapeuta também pode avaliar corretamente o avanço de uma pessoa do mal de Parkinson , para determinar se o uso de uma bengala ou andador seria útil para o uso diário.

Prevenção Techniques

Um fisioterapeuta pode fornecer informações valiosas para indivíduos com Parkinson sobre formas de prevenir a rigidez do corpo e os perigos posteriores de queda. Perder o equilíbrio e cair é comum com pacientes com doença de Parkinson . Exercícios de alongamento para aquecer os músculos e exercícios para fortalecer os músculos para que eles possam reagir quando começar a perder o controle são duas razões importantes por que as pessoas que sofrem com Parkinson devem trabalhar regularmente com um fisioterapeuta.
Exercício diário

fisioterapia de rotina fornece pessoas com exercícios úteis que podem ser realizadas em casa diariamente durante a progressão da doença de Parkinson e seus cuidadores . Fazer estes exercícios regularmente pode proteger contra problemas futuros que podem ocorrer com o movimento corporal . A idéia é manter os músculos em movimento com o melhor de sua capacidade e para manter o corpo saudável. Sessões de exercícios e terapia física regular têm provado ser bastante eficaz .
Pain Management

Os sintomas de Parkinson muitas vezes começa com uma dor no ombro. Este sinal eventualmente progride para dores ao longo de todo o corpo e agitando sinais de rigidez e entorpecimento . A distonia causa a dor mais incapacitante entre os pacientes com doença de Parkinson . Esta desordem neurológica resulta em movimentos de torção e espasmos contínuos em algumas partes do corpo como músculos de repente contrair. Um pouco de dor é resultado de Parkinson, enquanto outra dor é um efeito colateral dos medicamentos usados ​​para controlar a doença . A fisioterapia pode ajudar os pacientes a lidar com a dor e proporcionar certos exercícios para aliviar o desconforto .