do carpo é muitas vezes um problema crônico causado por movimentos repetitivos, como digitação, cartão de negociação , torcendo uma chave ou outras ações que exigem contração mão constante. Você pode atenuar os efeitos a longo prazo destas ações com alongamentos básicos de mão. Puxe os dedos suavemente , um de cada vez , longe da tomada. Você pode ouvir um pop. Esta é a liberação de ar na articulação e um som aceitável. Mantenha o seu braço estendido e puxe os dedos para trás em direção a você , permitindo-lhes para apontar para o céu. Segure isso e depois puxá-los para baixo. Isso alonga os músculos do braço e tendões da mão. Role seus pulsos no sentido horário e anti-horário para soltar as articulações do punho e relaxar a mão.
Exercícios
Ao fazer um exercício para fortalecer a área , estar ciente de que, até você ter aliviado a dor e os sintomas da síndrome do túnel do carpo, você quer ser cuidadoso sobre o fortalecimento dos músculos que estão em mais dor . A razão é que você precisa para restaurar o equilíbrio para a força da mão para aliviar tanta pressão sobre a área comprimida possível.
Use uma bola macia para fazer apertos de mão. Você pode aumentar a resistência mais tarde, como você recuperar mais força. Alterne os dedos que você usa para apertar a bola, usando apenas o mindinho e dedos anelares para um set e meio e Fore dedos para a próxima . Experimente diferentes combinações. Cachos pulso com pesos leves também podem ajudar a melhorar a força antebraço. Use uma faixa de borracha em torno de seus dedos para trabalhar na abertura da mão com a resistência . Este é um ótimo exercício para restaurar o equilíbrio de atividades que exigem fechamento punho freqüente.
Tension Lançamento
A chave para aliviar a dor da síndrome do túnel do carpo é para liberar a tensão colocada sobre o nervo na mão . Sempre consulte seu médico antes de iniciar um novo plano de treino . Congelando a mão depois de fazer a rotina de exercícios e tomando medicamento anti-inflamatório irá ajudar a evitar mais pressão .
Você também pode reduzir a tensão na mão , agitando as mãos durante pausas frequentes no trabalho ou rotina. Encolhe os ombros e as rotações do braço também são ótimos exercícios que liberam a tensão nos braços e ombros que permeia até o pulso.