caracterizar diferentes tipos de dor. A dor aguda dura menos de seis meses, enquanto a dor crônica, se é ou não tem uma causa identificável , geralmente resulta em dor contínua que dura mais de seis meses. Quando uma pessoa sofre de dor neuropática , embora uma lesão física curou , ou uma doença resolvido, nervos do corpo continuar a enviar mensagens de dor ao cérebro . Por esta razão, a dor neuropática é geralmente considerado de natureza crônica , especialmente desde que a dor pode ser muito debilitante .
2
Distinguir entre as principais fontes de dor. Enquanto a dor pode ter várias causas , que é geralmente dividido em dois grupos . A dor nociceptiva vem de uma causa física como uma hérnia de disco. O sistema nervoso do corpo está funcionando da maneira que deveria . Em contraste dor neuropática ocorre quando o corpo diz ao cérebro que algo está prejudicando apesar de haver nenhuma causa óbvia .
3
Reconhecer que você pode se sentir mais do que um tipo de dor. Na verdade, a maioria das pessoas que sofrem de dor neuropática tendem a experimentar vários tipos diferentes de dor ao mesmo tempo. A dor pode ser descrita como esfaqueamento , dor, tiro ou uma sensação de queimação . Às vezes uma pessoa pode até ter uma resposta exagerada a um estímulo de dor particular.
4
Medir a intensidade dos vários tipos de dor . Escalas de intensidade da dor ajudar os prestadores de cuidados de saúde monitorar a eficácia de certos tratamentos . A escala de classificação numérica popular ( NRS ) é usado como um indicador de avaliação subjetiva de uma pessoa de a intensidade da corrente de qualquer dor que ele ou ela pode sentir . O NRS bases intensidade da dor em uma escala de 0 a 10 com "0" representando nenhuma dor e "10 ", representando a dor mais severa possível.
5
Continuar a procurar tratamentos diferentes , seja convencional ou médica terapias alternativas . Apesar de uma síndrome de dor crônica podem não ser totalmente reversível, muitas vezes, alguma melhoria é possível com tratamento adequado. Um regime de tratamento pode incluir uma combinação de medicamentos , fisioterapia, técnicas de relaxamento e outras terapias alternativas , como massagem , acupuntura, quiropraxia ou biofeedback.