casa |  | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | Doenças Neurológicas

Quais são os diferentes tipos de Paralisia Cerebral

? De acordo com os Centros para Controle e Prevenção de Doenças (CDC) , cerca de 10 mil bebês americanos são diagnosticados com Paralisia Cerebral (PC ) a cada ano. A desordem paralisia cerebral varia em grau de deficiência, e é dividido em três tipos principais: espástica , athetoid e atáxicas . Enquanto uma criança pode ser atingida com um tipo de paralisia cerebral, não é incomum para uma outra criança de ser atingida com uma combinação de vários tipos diferentes , como na paralisia de Erb . Na verdade, o espectro da paralisia cerebral é tão grande , e os tratamentos tão diversos, que é difícil prever o efeito que isso terá sobre o desenvolvimento de uma criança. Mas, o que é certo é que um bom plano de tratamento e apoio de base comunitária pode ajudar crianças com PC melhorar o seu funcionamento . O que significa o termo paralisia cerebral média

Paralisia Cerebral é um distúrbio que se manifesta no início da vida de uma criança; principalmente , durante a infância. A desordem é neurologicamente baseada , afetando os nervos e músculos e dificultando o movimento normal , físico. A paralisia cerebral ocorre quando há trauma para o cérebro ou a falta de oxigênio durante o parto , ou no útero. O Instituto Nacional de Distúrbios Neurológicos e Derrame ( NINDS ), de Bethesda , Maryland , explica que a gravidade da paralisia cerebral não mudar ou aumentar ao longo do tempo; em outras palavras , a doença da paralisia cerebral não é degenerativa.
paralisia cerebral espástica

paralisia cerebral espástica é um dos três principais tipos de paralisia cerebral e é identificado por danificar o córtex cerebral do cérebro . A Associação Americana de gravidez relata que a forma de paralisia cerebral espástica afeta entre 70 e 80 por cento das crianças afectadas com a doença CP , e é denotado por rigidez dos músculos , que também é conhecido como " diplegia . " Crianças com paralisia cerebral espástica têm dificuldade para caminhar , porque um dos lados do seu corpo ( hemiplegia espástica ) , ou ambos os lados do corpo podem mostrar sintomas de reforço muscular . Em alguns casos, todos os quatro apêndices são afetados ( tetraplegia espástica ) fazendo movimento tão difícil como movimento perna braço.
Athetoid Paralisia Cerebral

Athetoid paralisia cerebral é também referidos como " discinesia " paralisia cerebral , e é a segunda forma mais comum de paralisia cerebral, que é visto . Babando e problemas de fala muitas vezes acompanham problemas de pé neste tipo de paralisia cerebral , que ocorre devido à gânglios basais danificados profundamente dentro do cérebro . Como Cerebral Palsy.org explica , uma das principais características da doença é o fato de que o nível de inteligência da criança é geralmente afetado . No entanto, as deficiências fraqueza e tônus ​​muscular são refletidas em todos os músculos de todo o corpo , muitas vezes resultando em movimento indesejado .
Atáxica Paralisia Cerebral

paralisia cerebral atáxica é o mais raro dos três tipos principais e muitas vezes afeta os movimentos motoras finas , como , usando um lápis , tesoura ou amarrar o sapato. No livro "Lidando com a criança com paralisia cerebral " autor Nancy R. Finnie observa que, ao contrário athetoid paralisia cerebral, paralisia cerebral atáxica afeta os movimentos voluntários . Danos no cérebro em casos de paralisia cerebral atáxica ocorre na área de parte de trás da cabeça , que abriga a parte do cérebro conhecida como cerebelo.
Leve paralisia cerebral

Além dos três principais tipos de paralisia cerebral é um subtipo que é leve. Crianças com paralisia cerebral leve pode ser difícil de diagnosticar porque os sintomas podem não ser tão evidente como as crianças com sintomas graves da doença. Na verdade, uma criança com paralisia cerebral leve pode não apresentar quaisquer sinais da doença em tudo. Paralisia cerebral Fonte aponta que uma criança que sofre de paralisia cerebral leve pode mostrar sinais de dificuldade em alcançar , escrita e elevação, mas pode se destacar em outras áreas de natureza física . Crianças com paralisia cerebral leve , muitas vezes não são afetados academicamente , e não têm problemas para manter -se com seus pares. Infelizmente, porque a criança não tem uma deficiência grave que ele não pode se qualificar para receber serviços de terapia através de seu sistema de ensino público .