casa |  | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | Doenças Neurológicas

Curas Naturais para a doença de Parkinson

doença de Parkinson afeta cerca de 1,5 milhões de pessoas que vivem nos Estados Unidos . Infelizmente , os médicos ainda não descobriram a cura que pode impedir a progressão da doença . Os médicos prescrevem normalmente uma variedade de drogas que podem ajudar a controlar os sintomas de Parkinson , e , em casos mais graves , a cirurgia pode ser executada . No entanto, também existem vários tratamentos naturais disponíveis que podem ajudar um paciente com doença de Parkinson viver uma vida mais normal e confortável. O que é a Doença de Parkinson ?

Parkinson é uma doença progressiva do sistema nervoso marcada pelo tremor dos braços e pernas, movimento espontâneo , rigidez muscular e falta de equilíbrio . A doença se desenvolve em uma seção do meio- cérebro chamada substância negra . Esta parte do cérebro contém as células nervosas responsáveis ​​pela produção de dopamina, um neurotransmissor que ajuda a coordenar a atividade muscular normal. Sem uma quantidade suficiente de dopamina no cérebro , a pessoa é incapaz de controlar o movimento.
Tratamentos convencionais

Enquanto não há cura conhecida para a doença de Parkinson , os médicos ajudar controlar seus sintomas prescrevendo várias drogas . Um dos fármacos mais eficazes actualmente prescritos pelos médicos é a levodopa , que tem a capacidade de se transformar em dopamina , uma vez que entra no cérebro e, por sua vez, ajuda a tratar tremores e rigidez . No entanto , o corpo muitas vezes quebra de cerca de 95 por cento da dopamina antes que chegue até ao cérebro , causando , por vezes, náuseas e vómitos .

Estimulação do cérebro é um método de cirurgia usado em alguns doentes para o tratamento de sintomas da doença de Parkinson . Durante este procedimento, um cirurgião envia uma breve explosão de energia elétrica para a região tálamo do cérebro , o que pode ajudar a combater os sintomas da doença .
Tratamentos naturais

Existem vários métodos de tratamento alternativos que podem ser usados ​​para ajudar a mitigar os sintomas da doença de Parkinson . O exercício é uma ótima maneira de ajudar os pacientes a melhorar a mobilidade e força do corpo . Exercícios simples , como caminhadas, alongamento e yoga pode ajudar a superar problemas de equilíbrio e problemas na marcha .

Existem também vários suplementos nutricionais que podem aliviar os sintomas da doença. O ácido gama - aminobutírico , ou GABA , é um aminoácido que ajuda a fortalecer e relaxar o sistema nervoso . Tome 500 mg até três vezes ao dia por um período máximo de três meses. Além disso, o cálcio eo magnésio são dois suplementos importantes que ajudam a regular o sistema nervoso.

Remédios à base de plantas são uma outra opção para os pacientes de Parkinson . Deslizador de senhora , uma erva perene, ajuda a diminuir tremores e distúrbios de humor; adicione 10 gotas de extrato de deslizador de senhora com um 8 onças copo de água e beber esta mistura três vezes ao dia . Da mesma forma, uma combinação de ruibarbo , peônia, alcaçuz e casca de magnólia pode ajudar com tremores e rigidez muscular .

Acupuntura e massagem terapêutica também pode beneficiar pacientes de Parkinson . A acupuntura tem a capacidade de curar a rigidez muscular e problemas de equilíbrio , enquanto que a massagem terapêutica pode soltar os músculos tensos e melhorar o alcance global do corpo de movimento e flexibilidade .