casa |  | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | Doenças Neurológicas

Transtornos causados ​​por um desequilíbrio químico

Uma série de doenças neurológicas são causadas por desequilíbrios químicos . Tratamento de distúrbios de desequilíbrio baseado muitas vezes tentam trazer o equilíbrio químico de volta em limites aceitáveis ​​. Os produtos químicos que são comumente fora de equilíbrio incluem dopamina , serotonina e noradrenalina. Como cada caso de desequilíbrio químico desencadeado desordem é único , é importante para o diagnóstico de base de um desequilíbrio específico em discussões com psiquiatras e outros profissionais de saúde qualificados. Depressão

Um dos distúrbios mais conhecidas causadas por desequilíbrio químico é a depressão . A depressão clínica pode ser causada por um excesso da monoamina -oxidase A neuroquímica ( MAO-A ) . Este excesso de MAO-A pode levar a falhas em serotonina. Este abaixamento do nível de serotonina desencadeia a depressão clínica.
Ansiedade e pânico Disroder

ansiedade e transtornos de pânico muitas vezes pode ser causada por um desequilíbrio químico . Neuroquímicos que estão relacionados com estas doenças incluem serotonina, epinefrina , cortisol e ácido gama-aminobutírico (GABA) . Em muitos casos, a prescrição de medicamentos pode reduzir os sintomas de ansiedade e transtorno de pânico .
Esquizofrenia

esquizofrenia é causada por um desequilíbrio químico no cérebro. Em muitas pessoas com esquizofrenia , há demasiada dopamina no cérebro . Devido a isso o excesso de dopamina, estímulo sensorial , como a música e as luzes , que são agradáveis ​​para as pessoas sem esquizofrenia pode ser esmagadora para as pessoas com este transtorno . Problemas de processamento Este, e outros , a informação sensorial pode levar a alucinações ou delírios .
Bi- Polar Disorder

transtorno bi -polar é causada por uma variedade de coisas . Um desses gatilhos é um desequilíbrio químico no cérebro. Diferentes casos de transtorno bi -polar têm sido associados a níveis elevados ou baixos de neurotransmissores noradrenalina , dopamina e serotonina. Como cada caso de transtorno bi -polar é diferente , a análise química do cérebro por um psiquiatra é importante para entender casos de transtorno bi- polar individuais.
TDAH

de Atenção e Hiperatividade Disorder ( ADHD) pode ter links para os baixos níveis de determinadas substâncias químicas no cérebro . Os baixos níveis de dopamina pode tornar difícil para as pessoas que sofrem de TDAH se concentrar . Por outro lado, altos níveis de dopamina pode desencadear extrema excitabilidade em certas pessoas .