episódios maníacos são frequentemente caracterizadas pela falta de sono, aumento da fala, encurtado atenção e otimismo extremo ou mesmo comportamento grandioso. Você vai notar que a pessoa também se tornará irritável e pode até começar brigas. O doente muitas vezes se envolve em comportamento imprudente , como gastos excessivos ou ser hipersexual , a ponto de ter casos . Durante a mania, você não será capaz de controlar a pessoa ou simplesmente parar o comportamento.
Hipomania
hipomania é uma forma mais branda de mania que muitas pessoas com transtorno bipolar experiências entre os episódios mais graves de mania e depressão. Durante estes tempos , o seu amado ainda terá sentimentos de exuberância e de alta energia; no entanto, eles vão se deparar como sendo de muito bom humor contra um episódio maníaco real . Durante a hipomania , más decisões ainda podem ser feitas e esses episódios ainda pode levar a uma grande depressão ou um episódio maníaco completo.
Períodos depressivos
episódios depressivos para uma pessoa com transtorno bipolar são diferentes do que são para aqueles com depressão típica. Eles vão falar mais devagar; eles vão ter sentimentos de culpa, e eles podem ter depressão psicótica , na qual eles perdem o contato com a realidade , enquanto deprimido. A pessoa bipolar vai dormir mais e pode até ganhar peso durante um episódio depressivo maior .
Episódios Mistos
Um episódio misto é exatamente isso , é uma mistura de ambos mania e depressão . Pode ser mais difícil de dizer quando se está acontecendo , porque não haverá ansiedade, irritabilidade e muito alta energia, mas um estado de espírito muito mal-humorado. Episódios mistos pode ser um momento mais perigoso em relação a mania e depressão; por causa da mistura e você vai querer assistir sua amada mais de perto , porque a possibilidade de suicídio realmente aumenta durante este tempo.
outras doenças que podem existir
Pessoas com transtorno bipolar muitas vezes desenvolvem problemas com álcool e drogas . Você pode ver um aumento no consumo de substâncias ou tentando o paciente nunca tenha experimentado antes . Os transtornos de ansiedade e fobias sociais podem estar presentes , bem como, tais como o seu amado ter momentos de não querer sair de casa por medo de envergonhar a si mesma ou você . Não só isso, mas de acordo com o Instituto Nacional de Saúde Mental, enxaquecas , doenças cardíacas e diabetes são comuns entre pessoas com transtorno bipolar.
Fatores de Risco
risco adicionais fatores para as pessoas com transtorno bipolar são de que ele pode ser executado em famílias. Crianças com um pai ou irmão com transtorno bipolar são mais propensos a desenvolver a doença em comparação com as crianças, onde a doença não está presente dentro da família. Além disso, seu amado pode perder mais tempo de trabalho , e ele tem uma chance maior de ser hospitalizado devido à doença.