casa |  | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | Doenças Neurológicas

Os Efeitos da Spina Bifida

A espinha bífida é o defeito congênito mais comum que atinge recém-nascidos , com uma em cada 1.000 bebês nascendo com a condição. A tradução literal para espinha bífida é " espinha aberta. " Nesta condição, a coluna vertebral não se desenvolver completamente antes de uma criança nascer e da medula espinhal podem literalmente se projetam para fora da parte traseira inferior do bebê. A localização e a extensão do defeito determinar a gravidade de cada vértebra case.Each espinhas nos controlos diferentes funções corporais , por meio de nervos associados . Com as vértebras inferiores subdesenvolvido , as crianças que nascem com espinha bífida mais comumente enfrentam a dificuldade de controlar a função da bexiga e do intestino , bem como com a mobilidade. Cirurgia

Poucos minutos após o nascimento, as crianças que nascem com espinha bífida pode ser levado para a cirurgia para proteger a medula espinhal de volta para o corpo.

Indivíduos com casos menos graves podem ter dificuldades com excreção de urina e ter evacuações , mas continuam a ser capaz de andar sem ajuda. Nos casos mais graves , os indivíduos nunca adquirem a capacidade de andar sem muletas ou podem ser confinados a cadeiras de rodas para a vida.

Tipos de Spina Bifida

há três tipos de espinha bífida . A forma mais branda é espinha bífida oculta . A espinha bífida meningocele é uma forma moderada, enquanto a espinha bífida mielomeningocele é a forma mais grave.

Os nascidos com espinha bífida oculta não suportar as longas -termos efeitos das outras duas formas mais graves. Na espinha bífida meningoceles , meninges empurrar através da parte que falta da coluna , formando uma cisto na parte de trás da vértebra afectada , mas o cisto não sobressai através da pele .

Espinha bífida mielomeningocelo , uma porção de da medula espinal sobressai através da pele , deixando uma " coluna aberta . " O cabo exposto está sujeito a infecções.
Hidrocefalia

A maioria dos bebês nascidos com espinha bífida mielomeningocele também nascem com hidrocefalia ( "água no cérebro " ) , em que os fluidos corporais falhar para filtrar para fora do cérebro . O líquido coletado em frágil cérebro de um bebê pode causar dano cerebral significativo se não tomar cuidado de imediatamente. A derivação é inserida na cabeça do bebê logo após o nascimento . Uma vez inserido , o shunt continua a ser uma parte integrante do indivíduo por toda a sua vida .

Shunts precisam ser substituídos sempre que ocorre um bloqueio. Quando uma derivação deixa de funcionar , o fluido mais uma vez recolhe no cérebro . O indivíduo vai sentir uma dor de cabeça insuportável com uma pressão constante até que um novo shunt é colocado no lugar .
Incontinência

A extremidade inferior da coluna vertebral é parte integrante de nossa capacidade de controle da bexiga e excreções intestinais. Devido à coluna pouco desenvolvida, a maioria dos indivíduos que nascem com espinha bífida enfrentam desafios de incontinência .
Limitada Mobility

Dependendo da gravidade de cada caso , a mobilidade comprometimento pode variar de ter uma marcha um pouco desordenado de ser assistido por muletas ou cadeira de rodas.
efeitos emocionais

devido à sua incapacidade de atingir a continência , a vida da criança com espinha bífida é susceptível de suportar provocações das outras crianças , que não podem compreender esta circunstância infeliz . Se provocação é prolongada por anos , ele pode tomar um pedágio emocional na criança, que pode batalha inseguranças, baixa auto- estima e depressão que podem transitar para a vida adulta se não for reconhecida e tratada .

Os pais podem querer entrar em contato com os professores de seus filhos a cada ano antes do início das aulas , para que os professores vão estar plenamente consciente da situação da criança . Juntos, eles podem ser capazes de elaborar planos para assegurar que a criança pode ser bem sucedido na escola.
Conscientização e Prevenção

Nenhum estudo foi capaz de confirmar o que causa espinha bífida , e não há nenhuma cura neste momento . No entanto, mais de vinte anos de pesquisa no campo cada vez mais ajudou a estender os tempos de vida de pessoas que vivem com a doença. Apenas 20 anos atrás, 80 por cento das crianças que nascem com espinha bífida não viveu para ver o seu quinto aniversário . Hoje, 75 por cento ou mais das crianças com as mais severas espinha bífida são esperados para viver até a idade adulta , apesar de cuidados para estes indivíduos é um desafio.

A pesquisa mostrou que as mulheres grávidas que tomam suplementos de ácido fólico por dia pode reduzir o seu chances de dar à luz uma criança com espinha bífida em até 70 por cento .