casa |  | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | Doenças Neurológicas

Cymbalta utilizados para o alívio da dor do nervo

Cymbalta ( duloxetina HCI) é um antidepressivo prescrição de medicamentos comumente usados ​​para tratar depressão e transtorno de ansiedade generalizada. A Food and Drug Administration aprovou também Cymbalta para tratar a dor crônica da fibromialgia , bem como a dor do nervo associada com diabetes. O que é a dor do nervo ?

Dor no nervo produz uma facada , latejante ou sensação de queimadura , junto com formigamento ou dormência nos pés, braços, pernas e mãos. Os nervos danificados que resultado pode ser muito sensível. Estima-se que aproximadamente 20 a 40 por cento dos pacientes com diabetes têm a dor do nervo .
Como Cymbalta Obras

Segundo Cymbalta.com , a maneira exata a droga funciona em pessoas é desconhecida, mas os pesquisadores acreditam Cymbalta aumenta a atividade da serotonina e norepinefrina substâncias químicas cerebrais ( IRSN ) . Estas substâncias químicas do cérebro enviam sinais de um nervo para outro. Desde Cymbalta é também um anti -depressivo , pode melhorar a qualidade de vida de quem sofre de dor do nervo. Estudos têm demonstrado que os pacientes que tomam Cymbalta em comparação com aqueles que tomam um placebo continuou a notar melhora em seus sintomas para a duração dos estudos.
Começando com o Cymbalta

Cymbalta requer prescrição médica . Se você acha que tem a dor do nervo , discutir com seu médico para ver se Cymbalta pode ajudar. Informe o seu médico sobre quaisquer outros medicamentos ou suplementos que você pode tomar , bem como o seu consumo de álcool. Efeitos colaterais comuns incluem boca seca e náuseas. Os doentes a tomar Cymbalta , bem como seus familiares ou cuidadores , devem estar atentos a novos sintomas ou agravamento de depressão, ansiedade ou dor , pensamentos de suicídio, dificuldade para dormir , irritabilidade ou outro comportamento incomum. Aqueles que tomam um tipo de antidepressivo conhecido como um inibidor da monoamina oxidase ( IMAO ) , bem como aqueles que tomam Mellaril ou aqueles com glaucoma de ângulo estreito , não devem tomar Cymbalta .