Testing é o primeiro passo para determinar o melhor curso de tratamento para um distúrbio convulsivo . Os ensaios mais comuns são um EEG , um teste que mede as ondas eléctricas do cérebro de um paciente , e uma ressonância magnética , um ensaio utilizado para determinar a área específica do cérebro , onde a apreensão ocorre . Os testes , combinados com uma avaliação física e informações do paciente , ajudar o neurologista determinar o tipo de crises que o paciente está sofrendo. A variedade de medicamentos são usados para tratar convulsões, e nem todos os medicamentos são eficazes para cada tipo de convulsão. É por isso que é essencial para determinar o tipo de doença que o paciente tem .
Tentativa e erro quando tenta
Uma vez que o tipo de crise tenha sido determinada (ou seja, crises parciais , convulsões complexo parciais, mioclônica juvenil ) , o médico pode determinar qual a medicação vai funcionar melhor na gestão do número de episódios de seu paciente sofre. Durante os primeiros meses de tratamento, o médico pode ter de ajustar a dose , mudar a medicação ou, em alguns casos, adicionar uma medicação. Exames de sangue de rotina também pode ser necessária para verificar os níveis do medicamento no sangue de um paciente; isso ajuda o médico sabe que o medicamento se encontra num nível terapêutico . Se for eo paciente ainda sofre de convulsões, pode ser necessária uma outra forma de tratamento.
Medicamentos comuns
Medicamentos usados para tratar convulsões são referidos como anticonvulsivos . Anticonvulsivantes comuns usados no tratamento de convulsões incluem Depakote , Dilantin , Tegretol , Topomax e Klonopin . Estes todos carregam vários efeitos colaterais , a sonolência ser mais comum e ganho de peso. Zonegran é outra medicação eficaz , no entanto , o paciente também precisa fazer a sua parte no processo de tratamento para receber os benefícios dos medicamentos que ele está tomando. Isto inclui descansar o suficiente , evitando álcool e tomando medicação prescrita . A fadiga é um fator que contribui de ocorrência de apreensão, assim descansar o suficiente é vital para o seu plano de tratamento.
Cirurgia
A cirurgia é uma alternativa para aqueles que não tiveram sucesso com tratamento medicamentoso agressivo. Ele envolve a remoção da área do cérebro produzindo convulsões; No entanto , não existe qualquer garantia cirurgia irá impedir a ocorrência de convulsões . Além disso nem todo mundo é um candidato para este método de tratamento. Muitas pessoas sofrem de convulsões que não são localizadas, em que a cirurgia caso não seria útil.
Nervo Vago Estimulador
Um estimulador de nervo vago é um dispositivo do tamanho de um dólar de prata que é implantado cirurgicamente, sob a pele , sobre o peito . As ligações executado sob a pele e estão ligados ao nervo vago , o grande nervo no pescoço . Os programas médico o dispositivo para emitir a estimulação elétrica a cada poucos minutos; essas rajadas de energia elétrica ajuda controlar as crises de um paciente. Este tratamento , como a cirurgia, é utilizado quando não há outra forma de tratamento tem sido bem sucedida . No entanto, ele não funciona para todos.