A maioria das lesões do plexo braquial ocorrem em crianças que são maiores do que o normal no nascimento. Como eles viajam pelo canal de nascimento , os seus ombros são compactadas causando um alongamento ou rasgar do plexo braquial . Adultos também podem apresentar sinais de lesões do plexo braquial se receberem trauma ao seu pescoço, cabeça ou ombros.
Cerca de 2 em cada 1.000 crianças sofrem lesões do plexo brônquica durante o processo de parto. Avulsão completa e rupturas devem ser tratados com cirurgia imediata , apesar de lesões do plexo braquial leves em crianças curar naturalmente depois que a criança atinge os 3 ou 4 meses de idade.
Plexo Braquial Amplitude de Movimento Exercícios
faixa de exercícios de movimento são imediatamente utilizados para tratar plexo braquial , ou vários meses após a cirurgia, se a cirurgia era necessária.
flexão do ombro retorna algum intervalo de movimento do ombro para o paciente. Coloque o bebê em suas costas e estabilizar o ombro esquerdo com a mão esquerda . Levante o braço até a altura do ombro , certificando-se polegar da criança está levando eo braço esticado no cotovelo. Faça 10 repetições , em seguida, repita este procedimento com o ombro oposto.
Flexão e extensão do cotovelo é o próximo exercício. Coloque o bebê de costas e estabilizar o cotovelo direito , colocando a sua mão direita suavemente no soquete do ombro. Dobre o cotovelo , tanto quanto possível para cima e , em seguida, em linha reta novamente. Continue este exercício para 10 repetições , em seguida, mudar para o outro cotovelo.
Rapto Shoulder retorna a amplitude de movimento do ombro e movimentos laterais dos braços. Colocar a criança de costas e estabilizar o ombro esquerdo com a mão esquerda , aplicando uma pressão suave na articulação do ombro . Levante o braço para o lado até que o braço é do nível do ombro e , em seguida, mover o braço de volta para o seu lado . Continue este exercício para 10 repetições , a mudança para o outro braço.
Dedo de flexão e extensão exercícios ajudam a retornar gama completa de movimento para os dedos . Coloque a criança de costas e segurar seu pulso esquerdo com a mão esquerda . Tire os dedos em sua mão direita. Dobre cada dedo em direção ao pulso, e depois endireitar os dedos . Faça 10 repetições em cada dedo e depois mudar para o lado oposto.