de Parkinson é uma condição que afeta o sistema nervoso central. Não parece haver nenhuma ligação entre sexo ou etnia e as pessoas que desenvolvem a doença de Parkinson. Todos os anos há 60 mil novos casos da doença diagnosticados nos Estados Unidos . A maioria das pessoas diagnosticadas com a doença de Parkinson será sobre a idade de 65 anos. Apenas 15 por cento das pessoas estão sob a idade de 50 anos no momento do diagnóstico, de acordo com a Fundação Nacional de Parkinson.
Primária sintomas motores
Para diagnosticar a doença de Parkinson, os pacientes geralmente precisam apresentar pelo menos um dos sintomas motores primários que são comumente associados a esta condição . De acordo com a Fundação da Doença de Parkinson , quase 70 por cento das pessoas afetadas por esta condição irá experimentar pequenos tremores . Movimentos lentos ou interrompidos também são sintomas comuns desta doença . A doença de Parkinson pode causar os músculos para se tornar rígida e levar a problemas com a coordenação.
Sintomas motores secundários
Há uma série de sintomas motores secundários que as pessoas com a doença de Parkinson pode experimentar . Postura arqueada é um sintoma secundário comum desta condição. Algumas pessoas perdem a capacidade de formar qualquer expressões faciais. Caligrafia pode se tornar apertado ao longo do tempo . As pessoas que sofrem desta condição pode notar que sua destreza pode tornar-se enfraquecida . A doença de Parkinson pode também causar problemas de fala . Outros sintomas motores secundários incluem fadiga e babando .
Sintomas não motores
Muitas pessoas que sofrem de doença de Parkinson vai lutar com vários dos sintomas não-motorizado . Devido aos tremores , dor e rigidez, problemas do sono são comuns. As pessoas com doença de Parkinson pode experimentar fadiga e perdem sua energia. A demência e depressão são os sintomas associados com as capacidades cognitivas esta pessoa condition.A pode retardar como conjuntos de doença de Parkinson dentro ansiedade também pode ser um sintoma não-motorizado desta condição.
Tratamento
não há atualmente nenhuma cura para a doença de Parkinson. Diferentes tipos de terapias são usadas para ajudar a controlar os sintomas da condição , que têm provado ser altamente eficazes . As alterações no estilo de vida que incluem o exercício , provaram ser benéficas . Os medicamentos podem ser prescritos para tratar diferentes sintomas. Ao longo do tempo , estes medicamentos podem necessitar de ser ajustadas em força ou medicamentos adicionais podem ser adicionados . A Fundação Michael J. Fox para Pesquisa de Parkinson relata que um tratamento cirúrgico chamado estimulação profunda do cérebro (DBS) é outra alternativa para pessoas que sofrem de doença de Parkinson. DBS envolve a colocação de eletrodos em locais-chave do cérebro que são usados para entregar impulsos elétricos para melhorar a função motora .