casa |  | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | Doenças Neurológicas

Como controlar convulsões

De acordo com a Fundação de Epilepsia , 200.000 novos casos de epilepsia são diagnosticados a cada ano ( . Ver Referências) A epilepsia é uma condição que causa distúrbios elétricos no cérebro , mais conhecido como uma convulsão. Existem muitos tipos de convulsões , variando de leve a grave . Alguns pacientes podem controlar sua condição facilmente , enquanto alguns têm um tempo mais difícil . Há passos que você pode tomar para gerenciar a epilepsia . Coisas que você precisa
Doctor Jornal
Medicação
estimulador de nervo vago
Show Mais instruções
Como controlar convulsões
1

Seu médico é a sua fonte de tratamento , portanto, fique em contato direto com ele. Nem todo medicamento funciona para cada pessoa; em alguns casos , o medicamento é eficaz , a dose precisa simplesmente ser ajustados para assegurar o controlo completo de apreensão . A única maneira isso pode ser feito é manter o seu médico a par de quaisquer alterações na sua condição, tanto menor e maior .
2

Mantenha um registro . Isso é especialmente útil se você acabou de ter sido diagnosticado com epilepsia. Manter um registro da quantidade de ataques que você tem, quanto tempo eles duram e que acontece pouco antes de sua ocorrência pode ajudar imensamente . Não só este vai ajudar o seu registro médico a determinar se você deve ter sua dose de medicação ajustada ou mudou completamente , ele pode ajudá -lo a identificar seus gatilhos .
3

Conheça os seus gatilhos. Todo paciente com diagnóstico de epilepsia ou convulsões tem algo específico que desencadeia a sua apreensão . Gatilhos comuns incluem fadiga , estresse e rápidas luzes piscando . Conhecendo seus gatilhos ajuda a evitá-los, assim, permitindo-lhe gerir a quantidade de episódios que experimentar de forma mais eficaz .
4

Tome a sua medicação . Isto pode parecer um dado, mas alguns que ir por longos períodos de tempo sem crises podem começar a se sentir como se eles já não precisam de sua medicação. Não só isto é errado, é também perigoso. Muitos medicamentos anti-convulsivos levar tempo para titular , ou construir, no seu sistema. Depois de terem atingido um nível terapêutico , é preciso continuar a tomá-los em sua dose prescrita para eles para manter a eficácia. Pará-los , mesmo que por um curto período de tempo , pode resultar em uma queda brusca nos níveis terapêuticos , terminando assim com uma convulsão.
5

Pergunte sobre um estimulador de nervo vago ( VSN ) . Alguns epilépticos têm dificuldade em controlar os seus ataques , não importa quantos medicamentos que tentar. Infelizmente , só há tantos medicamentos disponíveis . Se este for o caso para você , pergunte ao seu médico sobre a VSN . Este é um dispositivo sobre o tamanho de uma moeda de prata , que é implantado por baixo da pele na parte superior do peito . Os fios são conectados ao nervo vago, que está localizado em seu pescoço; impulsos eléctricos são enviados a partir do dispositivo para o nervo , ajudando a controlar os impulsos eléctricos no cérebro que causam convulsões . O dispositivo é programado para emitir impulsos eléctricos em intervalos de tempo que podem ser ajustados conforme necessário . Além disso, o paciente recebe um ímã de mão que pode parar ou reduzir a gravidade de uma apreensão em andamento quando trouxe perto do estimulador.