casa |  | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | Doenças Neurológicas

Perda de peso na doença de Parkinson

doença de Parkinson é uma doença neurológica progressiva que causa a perda da função motora , tremores incontroláveis ​​, rigidez muscular , lentidão de movimentos e problemas de equilíbrio . A perda de peso não planeado é comum na doença de Parkinson e está associada com vários factores . Efeitos colaterais da droga

medicamentos para a doença de Parkinson , como a droga mais frequentemente prescritos , levodopa , pode ter muitos efeitos colaterais que levam à falta de apetite e perda de peso. Estes incluem constipação , boca seca, azia , náuseas e diminuição do olfato e paladar sentidos.
Avoidance

Alguns pacientes ficam ansiosos e evitar comer , porque eles sabem sequelas tais como azia será desagradável .
Protein - Medicação Interação

Proteína pode bloquear a absorção de levodopa e diminuir a sua eficácia. Isso leva alguns pacientes de Parkinson , para evitar comer proteína . Um estudo publicado em uma edição do Journal of the American Dietetic Association 1995 descobriu que 23 por cento dos participantes do estudo foram restringindo a ingestão de alimentos por este motivo.
Outras Considerações

Um total de 40 por cento dos pacientes no estudo relataram falta de apetite ( tipicamente associada com a depressão ) , ansiedade e dor . Alimentando dificuldades devido à rigidez , tremores, movimentos involuntários , fraqueza e demência também foram relatados em 40 por cento dos participantes. Perda
Peso Riscos

perda de peso não planejada e de baixo do corpo índice de massa , combinada com uma tendência para os doentes de Parkinson a cair, aumenta o risco de fraturas ósseas , incluindo fraturas de quadril .