O Hospital Englewood e Centro Médico recomenda que os pacientes de pólio aumentar a quantidade de proteína em suas dietas , a fim de ficar mais completo e reduzir a vontade de comer carboidratos complexos. Além disso , a proteína ajuda a manter o açúcar no sangue em um nível normal e aumenta a energia .
De acordo com o Hospital Englewood, pacientes de pólio supostamente têm mais energia que dura o dia todo comendo proteína como parte de seus cafés da manhã . Tal energia é crucial para pacientes de pólio que gastam muito do que ao completar as tarefas diárias , como se vestir. O Hospital Englewood recomenda que você comer um café da manhã que consiste em 16 gramas de proteína imediatamente depois de acordar todas as manhãs , de modo que você terá energia suficiente para se preparar para o seu dia .
Você deve comer cerca de 70 gramas de proteína por dia, dependendo do seu peso , de acordo com o Hospital Englewood . Apontar para os alimentos ricos em proteína, mas pobre em gordura. Exemplos incluem queijo cottage , ovos brancos, leite desnatado , leite de soja , iogurte, salmão e tofu.
Reduzir o açúcar
Em seu livro, Diet Previne Poliomielite , Dr. Benjamin Sandler descoberto durante o pico da epidemia de poliomielite Estados Unidos de que o aumento dos níveis de açúcar foram um gatilho comum dos sintomas da poliomielite . Tais sintomas podem incluir dor abdominal, dores de cabeça, fraqueza, tonturas , fadiga e sudorese excessiva . Ele também descobriu que comer muitos alimentos ricos em amido resulta em baixos níveis de açúcar no sangue , o que torna -o mais suscetível a poliomielite.
Feculentos e carboidratos complexos devem ser limitados , especialmente se você tem pólio , pois podem piorar a sua sintomas . Embora o açúcar lhe dá energia instantânea , não lhe fornecer a energia a longo prazo que a proteína faz. Além disso, você provavelmente vai experimentar uma queda de açúcar .
Limite de fontes de açúcares, como refrigerantes e doces. Trocar pão branco , massas e arroz para as versões integrais.