Uma dieta rica em frutas, vegetais e grãos integrais é o ideal para os pacientes de Parkinson . Estes são ricos em fibras e pode ajudar com a prisão de ventre que incomoda muitas pessoas que têm a doença. Por vezes, os suplementos de fibras são benéficas .
Stelova
Stelova é um medicamento frequentemente usado em conjugação com outras drogas como a levodopa no tratamento da doença de Parkinson . Um efeito colateral pode incluir diarréia.
Exelon Patch de
O Exelon Patch, aprovado pela FDA para tratar a demência leve e de Parkinson , é aplicado sobre a pele como um curativo. Tem sido conhecido por causar diarreia em alguns pacientes.
Tolcapone
Tolcapone é uma outra droga usada para tratar a doença de Parkinson. É também conhecido como Tasmar . Diarréia tem sido relatada como um efeito colateral .
Desconforto gastrointestinal
pacientes Muitos de Parkinson sofrem com estômago e angústias digestivos. Isto pode levar tanto a obstipação e diarreia . Alguns médicos recomendam suplementos nutricionais juntamente com medicamentos. Estágios
Fim
Nos estágios finais da doença de Parkinson, quando cuidados paliativos é prescrito um paciente , pode sofrer com a recorrente e constante diarréia. Este é um sinal de respostas naturais do corpo começam a encerrar.