Um exame neurológico requer que você executar várias tarefas, como sentado, em pé , andando , e estendendo os braços . Seu equilíbrio e coordenação durante a realização dessas tarefas também será observado . Se se comprovar que você tem os sintomas associados à doença de Parkinson , o médico pode fazer um diagnóstico. De acordo com a Clínica Mayo, dois dos três sintomas de Parkinson (tremores , lentidão de movimentos e rigidez muscular ) observados podem fazer a confirmação da doença . Se um tremor é mais pronunciada , enquanto suas mãos estão descansando em seu colo , de Parkinson também podem ser mais prováveis .
Levodopa Teste
Levopoda é um medicamento que é comumente prescritos no tratamento da doença de Parkinson . De acordo com a Clínica Mayo , o uso de levopoda pode ajudar a melhorar o seu controle muscular. Se o seu médico suspeitar que você está sofrendo de mal de Parkinson , pode ser prescrito levopoda para testes de avaliação. Se os seus sintomas melhoram , Parkinson pode ser o provável culpado . Se os sintomas não melhorarem, outros testes neurológicos serão conduzidos para discernir a causa de sua condição.
SPECT
SPECT , ou single- próton tomografia computadorizada de emissão , é um tipo de máquina de neuroimagem que pode ser usado na detecção de desordens cerebrais e outras condições médicas . A SPECT pode fornecer uma imagem 3-D de seus órgãos internos , como o cérebro. Quando você passar por uma SPECT , anormalidades ou qualquer inatividade dentro das áreas de seu cérebro pode ser facilmente detectada.
Autônomo Teste do Sistema
Um teste mede sistema autonômico as respostas feitas pelo seu cardiovascular , respiratório e digestivo. O teste também vai medir seus reflexos , como você transpirar , como você salivar , como suas pupilas dilatam , e quanto você excretar a urina . Tais funções são severamente enfraquecida se você sofre de mal de Parkinson.
Genetic Testing
A hereditariedade é um fator no desenvolvimento do mal de Parkinson. O Instituto Nacional de Pesquisa do Genoma Humano sugere que, se três ou mais pessoas dentro de sua família sofreram de Parkinson, um gene pode ser responsável pela causa da doença. Em casos de DA hereditária Parkinson , um gene conhecido como PINK1 tem sido identificada como a causa . Este gene pode ser identificado com o teste genético , especialmente em adultos jovens.