casa |  | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | Doenças Neurológicas

Como viver com grande mal Apreensões

crises de Grande Mal ocorrer quando um distúrbio elétrico acontece nas transmissões neurológicas do seu cérebro. Esta perturbação provoca uma perda inesperada de consciência e convulsões graves , também conhecido como convulsões . Embora existam medicamentos que podem ajudá- lo a gerenciar sua condição , eles não são garantidos para impedir completamente ataques futuros ocorra e não são uma cura para sua condição. Há, no entanto , os passos que você pode tomar para garantir a qualidade de vida, quando diagnosticado com epilepsia. Coisas que você precisa
Medicação
Show Mais instruções
1

Converse com seu médico . Ficar em estreita comunicação com o seu médico é fundamental para viver uma vida com convulsões . Em muitos casos , a epilepsia pode ser controlada com a medicação correta ou combinação de medicamentos . No entanto , o médico não pode ajustar a dose dos seus medicamentos atuais , ou prescrever um novo medicamento que pode ser mais eficaz, sem o seu contributo .
2

Conheça os seus gatilhos. A maioria das pessoas com epilepsia tem um gatilho específico, que irá desencadear uma crise epiléptica . Alguns dos gatilhos mais comuns incluem ansiedade, stress, fadiga e luzes brilhantes . Para determinar seus gatilhos , manter um registro de cada crise epiléptica você , anotando os eventos que ocorreram pouco antes dele; eventualmente, você vai notar um padrão . Depois de ter determinado que o seu gatilho, ou gatilhos são , fazer o seu melhor para evitar essas situações .
3

Reconhecer a sua aura. Em alguns casos , as pessoas que sofrem de epilepsia experimentar uma aura, ou um aviso física , direito antes de ocorrer uma crise epiléptica . Para alguns, isso pode ser uma dor de cabeça, enquanto outros se sentem fracos; este " sentimento " é diferente para todos. Reconhecendo a sua aura pode ajudá-lo a se preparar para sua apreensão, tornando-se menos de um perigo para si mesmo e menos traumática para aqueles ao seu redor.
4

Saiba o que fazer . Embora muitos epilépticos ter grande sucesso com os seus medicamentos anti-convulsivos , não há garantia de que uma outra crise epiléptica nunca acontecerá novamente. Por este motivo, você precisa saber o que fazer se e quando um ataque acontece. Esta informação não é tão benéfico para você, pois é para aqueles que entrarem em contato com diárias. Você sabe que suas tendências; Você sabe o que pode acontecer antes e depois de sua apreensão ocorre, e por quanto tempo seus ataques geralmente duram . Esta é uma informação vital para a família, amigos e colegas de trabalho para ter.
5

Encontre apoio . Não é impossível viver uma vida normal com a epilepsia , porém você pode ter momentos em que você se pergunta por que tem que ser você . Você pode ter momentos depois de uma crise epiléptica ocorreu quando você pode avançar e aceitá-la como uma pedra no caminho , enquanto outras vezes você quer explodir em lágrimas , morrendo de medo de outro ataque ocorrendo. É por isso um forte círculo de apoio é tão importante. Se você optar por chegar aos outros com epilepsia, inclinar-se sobre a família e amigos , ou ambos , haverá momentos em que você precisa de alguém para discutir seus sentimentos com . Às vezes é a única maneira que você pode a força para enfrentar mais um dia .