paralisia cerebral muitas vezes resulta de lesões adquiridas a um feto durante os primeiros seis meses de uma gravidez, muitas vezes como resultado de uma falta de oxigênio ou o fornecimento de sangue ao cérebro , ou como um resultado de uma doença genética que retarda o desenvolvimento do cérebro.
gravidez
Durante a gravidez, a mãe , às vezes, espalhar uma infecção bacteriana ou viral para o feto , não tenham fornecido o suficiente sangue para o bebê ou expor seu bebê a toxinas . Problemas de saúde da mãe , como a diabetes ou anemia, pode colocar um bebê em risco de paralisia cerebral.
Entrega
paralisia cerebral pode às vezes ser causada por uma lesão sofrida a um bebê durante o parto, muitas vezes como resultado de hemorragia ou uma elevação da temperatura do corpo da mãe.
Bebês prematuros
Kidshealth.org afirma que bebês prematuros e aqueles que nasceram durante os nascimentos múltiplos estão em maior risco de paralisia cerebral , especialmente se eles pesam menos de 3,3 quilos.
Infância Doenças e Lesões
crianças podem desenvolver paralisia cerebral antes que eles são dois anos de idade , se contrair meningite bacteriana, encefalite viral, desnutrição , icterícia, síndrome do bebê sacudido ou envenenamento por chumbo. Traumatismo craniano é outra causa .