casa |  | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | Doenças Neurológicas

Agente Laranja &os efeitos sobre o cérebro

Agente laranja é um herbicida contendo dioxina pulverizado extensivamente no sul do Vietnã para desfolhar tampa inimigo durante a guerra. Existem ligações entre a exposição ao agente laranja e danos ao sistema nervoso , em ambos os veteranos do Vietnã , os vietnamitas e os seus filhos. Neuropatia Periférica

danos aos resultados do sistema nervoso periférico em mensagens confusas sendo transmitidos entre o cérebro eo resto do corpo sobre as duas mensagens sensoriais e função motora.
Parkinson doença

de Parkinson é causada por danos na parte do cérebro responsável pela função motora. Estas células danificadas se deteriorar de forma contínua, resultando em movimentos descontrolados e imobilidade .
Câncer e Tumores

Pesquisa realizada em 2007 na Universidade da Pennsylvania School of Veterinary Medicine concluiu que a dioxina tem a capacidade de danificar as mitocôndrias celulares , incentivando o crescimento do tumor . Em contraste, a American Cancer Society afirma que não há nenhuma ligação entre a exposição ao agente laranja e câncer no cérebro.

Spinal Bifida

Veteranos e moradores que foram expostos ao Agente Laranja têm um risco aumentado de produzir crianças com defeitos congênitos , incluindo espinha bífida , o que leva a complicações neurológicas permanentes.
Retardo Mental

Pesquisa realizada no Vietnã pelo Dr. Nguyen Viet nnan sobre as crianças descobriram que as crianças cujos pais foram expostos fortemente ao agente laranja foram mais propensos a nascer com retardo mental .